Durante o encontro a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, foi lançada como candidata á presidência da FAMEN

Prefeitos eleitos da região dos Lenções e Anel Metropolitano participam de evento de integração.

Durante o encontro a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, foi lançada como candidata á presidência da FAMEN.
Durante o encontro a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, foi lançada como candidata á presidência da FAMEN.

Com o propósito de discutir os principais desafios da gestão pública, prefeitos eleitos da região dos Lençóis e Anel Metropolitano, participaram, nesta sexta-feira, 25, de encontro no município de Rosário. A iniciativa do evento foi da prefeita reeleita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB). O ato político trouxe o tema “Conhecendo nossa realidade e juntos encontrando Soluções.

No encontro, foram discutidas a situação financeira dos municípios, os avanços e conquistas na educação, organização e acompanhamento administrativo, além de outras pautas. Entre os destaques, o advogado Roberth Feitosa, Iellen Moraes, Darlene Linhares e os engenheiros Afrânio Neto e José Ribamar Carvalho, que palestraram sobre inadimplência e demandas judiciais e projetos e engenharia, respectivamente.

whatsapp-image-2016-11-25-at-6-55-31-pm

O encerramento das atividades ficou por conta da prefeita Irlahi Moraes, que palestrou sobre Gestão e Ferramentas inovadoras, destacando os avanços da administração municipal. “É muito bom ter um mandato reconhecido pela população. Mas para que alcançássemos esse resultado, trabalhamos juntos em equipe, junto à população. Precisamos ser competentes e responsáveis para que realizemos sonhos para as nossas cidades”, pontuou a gestora municipal.

Na oportunidade, Irlahi Moares prefeita de Rosário foi lançada como candidata à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). “O I Encontro visa, com a aproximação dos novos prefeitos, apoiar o início de uma agenda positiva de articulação regional. Reunimo-nos para discutir o desenvolvimento, que não é só para Rosário, mas para toda região dos lençóis e anel metropolitano. Por isso, vamos lutar por benefícios para cada cidadão dessa região”, declarou.

Estiveram presentes: Sidrak – prefeito de Morros; George Luís- prefeito de Primeira Cruz, José Carlos – prefeito de Vargem Grande; Antônio Ataíde – prefeito de Cachoeira Grande; José Magno- prefeito de Presidente Juscelino; Maria Sônia – prefeita de Axixá; José Ribamar – representando a prefeita de Anapurus; e Zozimo Neto – representando o prefeito de Icatu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *