Enriquecimento repentino de presidente da Câmara Municipal é suspeito

Dizer que a pessoa que lidera os vereadores de São Luís é um cara atuante, é uma verdadeira piada. 

maxresdefault

É suspeito demais, alguém que morava em um bairro humilde de repente (pós-política) morar em um casarão no Araçagi com vista para o mar, sendo que o salário de um legislador municipal não dá pra tanto.  Tem até carro importado, o que também não condiz com um salário de vereador.

Operações feitas juntamente á um banco ligado a Câmara Municipal deveriam ser alvo de uma minuciosa auditoria por pessoas honestas. Com certeza encontrariam diversas irregularidades, as quais, gente com conhecimento blinda para parecer que é “legal”, que está tudo nos conforme

A reeleição de Astro de Ogum é uma forma de manter a baderna que de certa forma está indiscreta. Ainda bem que Edivaldo Holanda tem seu preferido

Enriquecimento ilícito é crime

Art. 884 do Código Civil Aquele que, sem justa causa, se enriquecer à custa de outrem, será obrigado a restituir o indevidamente auferido, feita a atualização dos valores.

7 comentários sobre “Enriquecimento repentino de presidente da Câmara Municipal é suspeito

  1. Esse ai compra todo mundo, nos bairros mais carentes a uma cartel formado por presidentes de associações que recebem assessorias através da camará de vereadores, junto ao banco Bradesco da rua do passeio, basta uma simples investigação para ver por exemplo como todos os presidentes de associações e vice-presidentes, recebem assessorias sem fazer nada como é o caso do bairro da Alexandra Tavares, Maria Aragão, Riod, Tiradentes, Cidade olímpica, janaína. A farra de compra de votos a 60,00 nesta ultima eleição foi muito grande. Esse ai é um ladrão de consciência que compra o povo mais humilde com lata de leite e biscoito e coloca esses assessores despreparados para exercer funções em competencia como é o caso do posto de saúde da Alexandra tavares que tem como diretor um cidadão que mal tem o ensino médio.

    1. Vc deveria ter coragem de se identificar quando faz uma acusação dessa absurda. O vereador astro a muito tempo e empresario e não vive só de política pelo menos ele ainda dá alguma coisa pro povo agora você fala isso é pq ele nunca quis você e muito a sua mulher trabalhando com ele pq ele não gosta de picaretas como vocês ao lado dele por fala isso sei muito bem quem é você. Faça como eu tô fazendo me identificando seu picareta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *