Prefeita eleita em Axixá comprou votos, prometeu casa, emprego e debochou da cidade

A prefeita eleita em Axixá cometeu crimes graves, a prática ilícita de sufrágio (compra de votos e abuso de poder econômico). O mesmo crime que levou Jackson Lago a ser cassado.
Ainda debocha: só vou ajudar ($$$$) quem me ajudou).
axixa
Maria Sônia (PDT) não tem boas intensões em Axixá. Já pagou pelo voto de cada eleitor tudo para ser prefeita. Uma pessoa dessa que antes mesmo de assumir, já paga faz promessa mirabolantes, quando sentar na cadeira a desgraceira vai ser grande.Se isso ficar realmente comprovado, o destino de Sônia será a cassação.
axixa-768x342
Em vídeos exclusivos que o blogueiro Neto ferreira obteve, prova claramente Dona Sônia bancando a corrupta. Crime Eleitoral, essa mulher tá mal assessorada de advogados, só pode, ninguém disse pra ela que COMPRAR VOTOS, OFERECER BENEFÍCIOS EM TROCA DE VOTOS É CRIME? Ou ela fez isso porque faz parte do perfil dela? Não sei.
A conversa foi gravada no dia 28 de setembro, quatro dias antes das eleições municipais, durante uma reunião que era realizada em uma casa, no bairro Cedro, no município de Axixá.“Sei que não é fácil uma eleição, mas eu me elegendo, ela vai ter o cargo dela de assessoria, ele vai ter o cargo dele, tua filha vai permanecer no emprego, tu entendeu?”, garantiu Sônia Campos.

Em outro momento, a pedetista afirma que só vai ajudar quem a ajudou. “Por isso tô aqui… e outra coisa, sou muito justa, vou ajudar quem me ajuda. Vou ajudar aquele que me ajudou, entendeu, quem compreendeu, quem se libertou.”

3 comentários sobre “Prefeita eleita em Axixá comprou votos, prometeu casa, emprego e debochou da cidade

  1. ATENÇÃO MP: PREFEITO NÃO SABE ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA REPATRIAÇÃO ENQUANTO CONTRATADOS PASSAM FOME COM ATRASO DO SALÁRIO

    Publicada em 22/11/2016 às 02:45:25

    O cenário não poderia ser mais degradante para a administração pública e nem mais cruel para os servidores do que a realidade vivida na cidade de Bacabal.
    Apesar do município ter recebido 2 milhões 299 mil e 83 reais daquela repatriação dos recursos, os servidores contratados estão sem receber seus vencimentos há meses. Alguns estão com 2 meses sem ver a cor do salário, outros não recebem os vencimentos há 3 meses.
    Para completar a dose, corre o boato de que o prefeito Zé Alberto teria afirmado que o dinheiro não chegou nos cofres da prefeitura. Como assim?!!!
    Alguém precisa dizer pro prefeito que o dinheiro chegou sim e que pode ser usado para colocar os salários em dia e até para pagar o 13º salário, como afirmou o Presidente da República.

    Do. Louremar Fernandes.

  2. Isso não é novidade. Se o marido da sobrinha dela que mora no maiobao grita para todos os cantos que agora a vida dele vai mudar ( isso pq ele se casou apenas por interesse, pq ate a mulher dele ele acha feia?) … Ela deve ser é cassada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *