Astro de Ogum ameaça romper com Chico Carvalho, Pereirinha, e pode perder a eleição

astro-e-pereirinha-640x425

Já não é mais tão tranquila assim a situação de reeleição do atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum. E tudo por causa da disputa pelos demais cargos na Mesa Diretora.

Só pelo cargo de vice-presidente, três nomes estão na disputa e olha que nenhum quer abrir mão para o outro, vereadores Chico Carvalho, Pereirinha e Osmar Filho, queridinho de Holandinha.

Ogum não tem tido culhão suficiente para administrar o problema e fica aguardando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior se meta na questão e não fique a favor de Osmar Filho, que é o preferido dele.

O atual presidente quer distância das sombras de Pereirinha e Chico Carvalho, veteranos da política municipal que há anos lutam para voltar a dirigir a Câmara.

A desavença entre os dois e o presidente começou a aflorar nestes últimos dias e a dupla já ameaça romper com Astro de Ogum, que tem sido visto recebendo agiotas em sua residência numa operação comandada por um comunicador que passa o ponto e engole a vírgula.

Alguns analistas acham que Ogum estaria promovendo arrecadações para tirar os companheiros eleitos e reeleitos do prejuízo que cada eleição oferece.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal sempre foi definida pelo “boró” e desta vez o derrame será maior que em todos os tempos.

Alguns novatos estão querendo que Astro de Ogum encontre uma nova operação Bradesco para salvar o natal, o ano novo, e ainda querem vaga na Mesa.

O presidente vai ter que se valer pros astros e azeitar a máquina do terreiro para ganhar mais uma parada. Dizem que ele vem enganando todo mundo, prometendo que essa será sua última eleição como presidente, pois quer ser deputado estadual. Só Migué!

3 Replies to “Astro de Ogum ameaça romper com Chico Carvalho, Pereirinha, e pode perder a eleição”

  1. Sem escrúpulos e moral, tem que sair mesmo e dar lugar a quem pode fazer mais, é só o principio das dores a farra ta acabando….. se se enforcassem seria melhor, o povo ganhava muito mais, apenas com a exceção daqueles que dependem das assessorias pra ficar jogando dama…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *