Que vexame, meu Deus!

sae

Gente, esse tal de Eric Costa de Barra do Corda não se emenda mesmo, perdeu a noção do feio e do ridículo! Será se ele não percebe que caiu no descrédito da população de B.d.C ? Afff pra ele..

Como todos sabemos quem ia cantar no aniversário de Barra do Corda era o Safadão, mas o esquema foi brecado, o artista global se desestimulou e não foi mais. Para quem não sabe, o prefeito não assinou o contrato no tempo combinado e perdeu a data, então quis oferecer uma quantia de R$ 250 mil para Wesley e levou um NÃO (horrivelmente vergonhoso).

Tâmara Silva

6 thoughts on “Depois de levar um fora do Safadão, prefeito de Barra do Corda diz que vai trabalhar”

  1. BACABAL-MA.

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DA RIQUINHA.

    RIQUINHA, DOS TRÊS MESES EM ATRASO FOI PAGO UM MÊS.

    Dos três meses de atraso foi pago um mês e fica (02) dois meses atrasados, o certo é colocar em dias., CONCURSADO E CONTRATADO TEMPORÁRIOS TEM QUE PAGAR EM DIAS. RIQUINHA, pelo amor de Deus. RIQUINHA faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados, portanto fica O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 02 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 02 meses, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, era 03 meses RIQUINHA e agora é dois meses, será que o Prefeito vai ficar com nossos salários? RIQUINHA.

    Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus RIQUINHA faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO, é nosso ANJO.

  2. Comentário infeliz feliz!Fora do Safadão ao Erik envergonha populaçao de BDC?faz-me rir, vc acha mesmo blogueiro que o Safadão é tão esplêndido assim?coitado, um artista que precisa de shows…viva meu prefeito Erik, esse sim é exemplo, pois mesmo na recessão que o Brasil está vivendo, ele cumpre com os compromissos…reeleito pelo povo…chefe é chefe né pai!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *