Depois de levar um fora do Safadão, prefeito de Barra do Corda diz que vai trabalhar

Que vexame, meu Deus!

sae

Gente, esse tal de Eric Costa de Barra do Corda não se emenda mesmo, perdeu a noção do feio e do ridículo! Será se ele não percebe que caiu no descrédito da população de B.d.C ? Afff pra ele..

Como todos sabemos quem ia cantar no aniversário de Barra do Corda era o Safadão, mas o esquema foi brecado, o artista global se desestimulou e não foi mais. Para quem não sabe, o prefeito não assinou o contrato no tempo combinado e perdeu a data, então quis oferecer uma quantia de R$ 250 mil para Wesley e levou um NÃO (horrivelmente vergonhoso).

6 comentários sobre “Depois de levar um fora do Safadão, prefeito de Barra do Corda diz que vai trabalhar

  1. BACABAL-MA.

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DA RIQUINHA.

    RIQUINHA, DOS TRÊS MESES EM ATRASO FOI PAGO UM MÊS.

    Dos três meses de atraso foi pago um mês e fica (02) dois meses atrasados, o certo é colocar em dias., CONCURSADO E CONTRATADO TEMPORÁRIOS TEM QUE PAGAR EM DIAS. RIQUINHA, pelo amor de Deus. RIQUINHA faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados, portanto fica O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 02 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 02 meses, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, era 03 meses RIQUINHA e agora é dois meses, será que o Prefeito vai ficar com nossos salários? RIQUINHA.

    Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus RIQUINHA faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO, é nosso ANJO.

  2. Comentário infeliz feliz!Fora do Safadão ao Erik envergonha populaçao de BDC?faz-me rir, vc acha mesmo blogueiro que o Safadão é tão esplêndido assim?coitado, um artista que precisa de shows…viva meu prefeito Erik, esse sim é exemplo, pois mesmo na recessão que o Brasil está vivendo, ele cumpre com os compromissos…reeleito pelo povo…chefe é chefe né pai!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *