Bebedeira termina em pancadaria dentro do Mariposa

Quase terminou em tragédia a festa realizada ontem na casa noturna Mariposa localizada na Avenida dos Holandeses. Dois playboyzinhos alterados trocaram socos dentro do estabelecimento e quebraram vários copos.

401727_280745388681460_980352591_n

A quinta-feira teve apresentação do canto Igor Oliveira que enche as casas de show na capital, além de ter chop dobrado durante toda a noite o que fez com que os presentes bebessem além do normal.

Foi necessário algumas moças intervir para não ocorrer o pior. Um dos homens xingava bastante e partiu para cima do outro. Lamentável o comportamento desses tipo de pessoas nas festas da capital.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=8LxJb7fn5Sc&feature=youtu.be

9 Replies to “Bebedeira termina em pancadaria dentro do Mariposa”

  1. Se estivessem dentro de uma igreja procurando conhencer mais sobre o senhor jesus nada disso teria acotecido,graças a deus não ficou pior,mas querem se divertir encher a cara fica embreagado,o texto sagrado diz não se embreagueis,e tem mais ele diz tambem sede sempre sóbrio,é o que senhor jesus diz,este tipo de lugar sta sujeito a tudo.

  2. Porque os pais tem alguma condição monetária se acham donos do mundo e tem esse mau comportamento, com certeza não tiveram nenhuma educação nos seus lares. Até um dia encontram a forma para o pé deles. Aí vão se lamentar!

  3. Por isso que a maconha é proibida e o álcool legalizado!!!! Se tivessem colado tavam transando com suas garotas n proucurando outro rapaz p se agarra!!! N bebam fumem marijuana!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *