Atual prefeito e prefeito eleito de Lago dos Rodrigues reafirmam parceria com deputada Ana

A deputada estadual Ana do Gás recebeu na manhã de hoje em seu gabinete o atual prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, e o prefeito eleito Edijaci Leite, que foi apoiado pelo grupo de Valdemar.

image
Edijaci foi eleito com 3.866 votos e veio reafirmar nossa parceria e trabalho que vem desde 2014.
“Em 2017 estaremos juntos trabalhando para o povo do municipio de Lago dos Rodrigues”, declarou a parlamentar.
O prefeito eleito foi agradecer o apoio da deputada e confirmar a parceria. “Com o apoio da nossa deputada Ana, do seu grupo que é forte, tenho certeza que faremos um bom trabalho para o nosso povo”, finalizou Edijaci.

1 Reply to “Atual prefeito e prefeito eleito de Lago dos Rodrigues reafirmam parceria com deputada Ana”

  1. BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DA RIQUINHA
    .
    RIQUINHA, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. LUIS PABLO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. RIQUINHA faça algo por nós. RIQUINHA você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. RIQUINHA o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia. RIQUINHA.

    Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus RIQUINHA faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *