Deputado Marcos Caldas gosta de chamar mulheres de feias, mas não repara para dentro de casa

O suplente de deputado Marcos Caldas, aquele que não foi eleito pela graça do povo é um homem de muita coragem. Ontem, ele protagonizou uma grande baixaria dentro do plenário da Assembleia Legislativa.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaSem nenhum caráter e respeito pelas mulheres Maranhenses, Marcos Caldas agora costuma agredir corriqueiramente verbalmente as mulheres da nossa cidade, principalmente a deputada Andréa Murad.

Caldas perdeu o controle e a postura e desdenhou da parlamentar em frente a todos os colegas dizendo ” Ôh coisa linda!, Cara de Cavalo”.

Um verdadeiro absurdo! A Assembleia Legislativa até agora não teve uma postura descente em cobrar do conselho de ética medidas duras contra a atitude desonesta do deputado. E isso ocorre claro, porque a deputada oposicionistas faz duro posicionamento contra o atual governo e o presidente da assembleia assim como a maioria dos deputados estão todos na barra da saia do governador.

O deputado Marcos Caldas até parece ter uma paixão reprimida por Andrea Murad. Mulher linda, independente e titulada por várias revistas e sites do Brasil como a parlamentar eleita mais bonita nos últimos tempos.

image

Marcos Caldas deveria olhar para dentro de casa.

 

image image

 

https://youtu.be/8TfatETGMB8

17 Replies to “Deputado Marcos Caldas gosta de chamar mulheres de feias, mas não repara para dentro de casa”

  1. Kkkkkkkkkkkkk…. excelente! O deputado falou o que está engasgado em milhões de maranhenses. … até que uma maquiagem muda a feiçao de alguém, mas a tal, riiiiica, maquiada, roupas de grife… continua com cara de cavalo!

  2. Tudo bem concordo, mas você mostrar a esposa que não tava na briga deles dois tambem não é legal. O que a esposa dele tem a ver com isso? cuidado pra não responder judicialmente.

  3. As divergências e discussões dos parlamentares tem que ser restrito ao campo político. Questões pessoais, incluindo aparência física, não cabe comentários por invadir a privacidade. Infeliz a colocação do deputado, infeliz a análise desta reportagem em relação a esposa do parlamentar.

  4. Esse nível é o reflexo da educação de um povo.eu não tenho nenhuma simpatia por essa dep,ou outro político qualqueir .mas daí ter que ouvi um idiota, grosseiro, fazendo asneiras é demais. Eu o definiria como :um verdadeiro caga em pé .

  5. Ela eh uma gata e ponto. Ou isso eh paixão reprimida mesmo ou eh veado. Homem q eh homem não fala isso. Ainda mais de uma mulher dessa. pQP me diz um q não queria pegar essa depugata.

  6. Um bestao, não tem princípio, senão não levaria para esse campo, ele tem que se explicar para a sociedade e sobre o processo que está envolvido em Terezina.

  7. O engraçado é que ela chamou ele de agiota e assassino sendo que o pai dela tava com o nome envolvido em uma operação da pf semana passada e sabemos que ele sucateou a saúde quando era secretário francamente ela é tao malandra quanto o pai

  8. Cara blogueira, você envolver terceiras pessoas nessa baixaria não é algo correto. O que a mulher desse suplente de deputado tem haver com essa confusão?
    Outra coisa: antes que pense não estou aqui para defender esse suplente, mas não esqueçamos que a Deputada o chamou de inúmeras coisas, dentre elas de assassino e etc.
    Portanto, blogueira tenha mais cuidado ao se expressar e não envolva quem não tem nada com a briga dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *