Deputado Othelino Neto não trabalha mais, vive o dia inteiro jogando deboche para Braide na internet

É uma tremenda cara de pau mesmo, o deputado Othelino Neto que é muito bem pago, parece estar sem muitas ocupações ultimamente. Eleito deputado estadual, ele passa o dia a se meter nas eleições municipais. Jogando o dia inteiro “piadinhas” para o candidato Eduardo Braide.

Ele comenta que a família Sarney está patrocinando a campanha de Braide e que o candidato faz isso as cegas. Othelino hoje em dia tornou-se apenas um deputado figurante, sem muita representatividade no meio popular. A única alternativa para que ele não consiga cair no esquecimento é tentar falar mal de quem quer trabalhar por São Luís.

Por falta do que fazer ou a mando de alguém ( que é o mais provável), Othelino passa vergonha, pois com argumentos fracos ele quer tentar queimar o candidato que lidera as pesquisas do segundo turno.

 

othelino-neto-eduardo-braide

O deputado vive trilhando restaurantes da capital com a esposa mostrando ser um verdadeiro intermediador. Ontem, por exemplo, estava comandando uma reunião no restaurante Coco Bambu onde se reuniu vários prefeitos eleitos pelo seu partido PCdoB.

img_3779

10 Replies to “Deputado Othelino Neto não trabalha mais, vive o dia inteiro jogando deboche para Braide na internet”

  1. É isso aí Deputado, pode falar sim desse mané que quer ser prefeito esse cara não twm credibilidade, e é como diz aquele ditado, Filho de Peixe, peixinho é, se o pai dele fez o que fez imagina então esse mané do Braide. Deputado Othelino tem meu apoio e parabéns.

  2. Olha riquinha se preste só para colocar as notícias e não a sua opinião, pois se queremos a sua opinião, com certeza pediremos.

  3. Otelino não tem moral se hoje o que tem deve a Sarney Filho que o colocou na Secretaria de Meio Ambiente, dai todo mundo sabe o que aconteceu, já teve com Sarney, já teve com Zé Reinaldo, já teve com Jackson Lago, já teve com Castelo e todos eles conspirou e traiu-os, agora ta com Flávio lá na frente ele pula de galho

  4. Meu nobre Deputado … vc coloca na sua mesa o 2 prefeito mais corrupto do Brasil, contas do tribunal de contas rejeitada, preso pela PF esse ano … O povo de São Bento ainda não sabe como esse cidadão conseguiu disputar eleição … e vc nobre Deputado que é todo certinho … coloca um cidadão desse na sua mesa.
    Agora gostaria que o senhor perguntas Sr para ele … com quem realmente ela está … se é com o PC do B do senhor e do governador ou com o PV do Evilasio.
    Pergunte a ela também o que Evilasio foi fazer no palanque dele … já que num futuro apoio ele vai apoiar o Rubens Jr a Federal, mas a estadual em quem ? Pergunte a Ele?

  5. Será que pode ter uma troca de favores … já que esse cidadão é cheio de processos.
    Uma mão pode lavar a outra … será que não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *