Marcos Caldas o suplente de deputado mais puxa-saco da história

Com uma vida política que caminha para o fracasso, a maior prova é que ele não conseguiu ser deputado eleito, perdendo a eleição dentro de sua própria cidade de Brejo. O deputado Marcos Caldas, vulgo Marcos Play, é um daqueles políticos que chega uma hora que “não dá mais pra tragar”. Um homem sem nenhuma perspectiva real, ele agora como suplente vive de “puxar-saco” do governador.

marcos-play-1

Há pouco tempo atrás quando Roseana ainda era governadora o suplente de deputado vivia a paparicar a família Sarney, mas sabe como é típico de sua personalidade, ele agora vive a tentar agradar o  Flávio Dino. Com acusações tão insanas ele chega a um nível deplorável, mas típico de um fracassado, xingar uma mulher.

marcos-play

A atuação deste ser é muito vergonhosa para nosso estado, como deputado por alguns anos ele nunca conseguiu trazer grandes projetos para a região que o elegia sempre, talvez este o motivo. Os poucos projetos que inventou que se tornou uma piada foi a proibição de garupeiros em motos e a legalização do empréstimo de dinheiro a juros.

marcos-caldas
vira folha

Agora quando se trata de vida noturna ele entende muito bem, tanto que em 2013 quando deputado criou um projeto voltado para bares e restaurantes, onde exigia a obrigação das comandas na hora dos garçons servirem os “grodes”. Lógico, legislando em causa própria, né deputado?

playAgora, recentemente a bola fora foi a sequência de fotos e vídeos postados na internet declarando apoio a candidatos a prefeito, como se a sua imagem acrescentasse em algo. Em Barreirinhas, foi um fiasco o candidato apoiado por ele não foi eleito, assim como em vários outros municípios. Melhore, play!!!!!!!

4 Replies to “Marcos Caldas o suplente de deputado mais puxa-saco da história”

  1. Esse é o típico oportunista, não tem lado politico, dança conforme a musica, mas políticos assim tem a carreira curta, o que já é o caso do babão ora citado.

  2. Tomou as dores pela aquela deputada ridiculamente ridicula a Andrea Murad?! Cuja familia é um pooooooooço de honestidade… se manque blogueira deprimente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *