Prefeito de Barra do Corda foi reeleito e já pensa em patrocinar a campanha do cunhado que é quem manda na cidade

Uma grande pena, pois menos de 2 mil votos definiram as eleições em Barra do Corda e fatalmente elegeram o comunista Erc Costa novamente.

Agora a população é que se segure, pois os cofres públicos irão padecer nas mãos do “prefeito de fato”, já que o prefeito de direito é manipulável. Pois o projeto agora é eleger o cunhado de Eric Costa deputado, para isso não irão poupar os gastos, vale qualquer custo, principalmente nomear as inúmeras companhias de Fernando Pessoa.

Mas não pensem que os políticos traquineiros são iguais a nós cidadãos de bem, sempre pensam mais lá na frente, eles querem se perpetuar no poder e o projeto para 2020 é eleger Fernando Pessoa como prefeito de Barra do Corda. Coisa inaceitável, pois já sabemos que ele é o cara que mais opera nos cofres municipais, mesmo não tendo nenhum cargo publico nesta cidade.

Barra do Corda vai entrar na taca, pois o grupo que está na sua frente tem inúmeros projetos e em nenhum deles a população está incluída, aliais não esteve nem quando ele anda podia ser reeleito, imaginem agora.

Abaixo estão as prioridades de Eric Costa:

 

eric-costa

1 Reply to “Prefeito de Barra do Corda foi reeleito e já pensa em patrocinar a campanha do cunhado que é quem manda na cidade”

  1. O BOM CABRITO NÃO BERRA TE SEGURA POVO DE BARRA DO CORDA ERIC VAI FUD COM A CIDADE , Q PENA MUITOS AMIGOS QUE VOTARAM NO VAQUEIRO VÃO SOFRER JUNTO . A MAIORIA Q QUIZ! ASSIM VAI SER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *