Roseana Sarney vai a Barra do Corda e prefeito Eric Costa deverá ser desmascarado no palanque

O prefeito Eric Costa teme o reforço de peso que será dado ao seu opositor na reta final da campanha m Barra do Corda. A ex-governadora Roseana e o deputado Hildon Rocha confirmaram que estarão amanhã na cidade.

img_3377

O deputado federal Hildon Rocha e a ex-governadora Roseana Sarney estarão amanhã (29) em Barra do Corda, onde os dois participarão de uma mega carreata e comício do candidato a prefeito Júnior do Nenzim (PV).

Desde que soube da notícia o prefeito Eric Costa ficou com os nervos a flor da pele porque sabe que será desmascarado pela dupla em pleno público. Roseana e Hildo destinaram montantes em verbas para o prefeito Eric Costa, dinheiro, muito dinheiro mesmo…

Deputado Rigo Teles, ex-governadora Roseana Sarney e o ex-prefeito Nenzim
Deputado Rigo Teles, ex-governadora Roseana Sarney e o ex-prefeito Nenzim

Em meio a tudo isso, o grupo de Eric Costa, elaborou uma carta aberta, se passando por eleitores de Junior do Nenzin, para ver se proibiria a ida de Roseana que muito trabalhou por Barra do Corda.

A falsa carta aberta feita pelos comunistas e não por eleitores de Junior do Nenzin, foi lançada nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, mas não teve nenhum efeito.

A ida de Roseana e Hildo está confirmadíssima para amanhã quinta-feira em Barra do Corda.

Alô Eric Costa, segure os nervos que Roseana e Hildo dirão tudo e irão te desmascará em cima do palanque.

3 Replies to “Roseana Sarney vai a Barra do Corda e prefeito Eric Costa deverá ser desmascarado no palanque”

  1. Glória a Deus, pois nossa cidade clama por sua libertação das mãos da família Costa.
    Barra do Corda uma das mais belas cidades do maranhão, está se acabando nas mãos da família de Eric Costa (Welrick Costa), cidade pequena onde o dinheiro gira em torno da prefeitura.
    O atual prefeito não deixa o dinheiro movimentar na cidade, somente em imperatriz(cidade da esposa) e tuntum(cidade do cunhado, hoje milionário).
    Espero que domingo próximo, dia 02, a população dê a resposta que ele merece e, que escolha o melhor para a Princesa do Sertão.

  2. Quero que ela cite mesmo quantas obras ela fez por Barra do Corda!? Vai passar vergonha essa mulher que hoje não estar em nenhum cargo político. NÃO ME REPRESENTA, NUNCA ME REPRESENTOU. Não voto nessa família que faz questão de deixar o maranhão com um alto índice de analfabetos. Essa família é um câncer no Maranhão. Além de corrputos inescrupulosos, pronto disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *