Rigo Teles repudia vereador que chamou mulheres de “putas” em Bara do Corda

Rigo Teles usa a tribuna da Assembleia Legislativa para expressar a revolta do povo de Barra do Corda contra agressão do vereador Paulim Bandeira.

dscn4345

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia na segunda-feira (26), para expressar a indignação e revolta do povo de Barra do Corda, especialmente das mulheres, com o vereador Paulim Bandeira (PC do B), aliado do prefeito Eric Costa (PC do B).

No pronunciamento, Rigo Teles denunciou que o vereador e candidato a reeleição, Paulim Bandeira, ultrapassou todos os limites da moralidade, durante discurso no último sábado (24), na Rua da Feirinha no Bairro Trizidela, na cidade de Barra do Corda.

Em sua fala, o vereador Paulim Bandeira disse que os opositores do prefeito Eric Costa estão desesperados para ganhar a eleição e retornar ao comando da prefeitura e declarou: “lá tem tudo o que não presta, lá só tem baixaria. Só tem gente ruim, ladrões e putas”.

Rigo Teles comentou que diante da indignação mais de 300 boletins de ocorrência já foram registrados e 30 mil mulheres foram às ruas para protestar a fala de “Paulim para com as mulheres.

MORTE DE ALDO ANDRADE
Na ocasião, em nome do povo de Barra do Corda e especialmente das mulheres, Rigo expressou a indignação e denunciou a falta de respeito de Paulim Bandeira.

Na avaliação de Rigo Teles, o que mais revoltou a população foi que além do fato de chamar 50 mil homens e 52 mil mulheres de Barra do Corda de ladrões e putas, no discurso que está a nível nacional, Paulim Bandeira ainda exibiu seu número e pediu votos.

Para Rigo, com os ânimos exaltados Paulim Bandeira esquece que o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Felix Fischer, negou o recurso do vereador, acusado de participar da morte do ex-vereador Aldo Andrade, ocorrido no dia 22 de setembro de 2012.

O parlamentar comentou que o recurso já tinha sido negado pelo Pleno Tribunal de Justiça do Maranhão e pelo STJ e o processo foi devolvido para o juiz da Segunda Vara de Barra do Corda, Dr. Iran Kuban, que marcará a data do júri popular de Paulim Bandeira.

O prefeito Eric Costa, tem que vir a público para esclarecer este episódio, pois o mesmo aconteceu em seu palanque. Ou então, o prefeito Eric Costa concorda com as declarações do Vereador Paulim Bandeira e não quer os votos das mulheres de Barra do Corda.

Nem Paulim Bandeira e nem Eric, querem os votos das mulheres de Barra do Corda!!!

4 Replies to “Rigo Teles repudia vereador que chamou mulheres de “putas” em Bara do Corda”

  1. Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *