Márcia Felipe e Rod Bala nunca se separaram

Gente, que babado, esse povo não tem pauta e fica inventando histórias mirabolantes. Todo casal briga e parece que a Márcia Felipe não é diferente disso junto com o seu “love boy”, o Rod Bala, o R-10, baterista do Safadão e empresário da esposa. 

img_3311

O casal de forrozeiros andou se desentendendo, o que é normal minha gente, pois além de marido e mulher, eles são sócios em vários empreendimentos, uma hora ou outra rola um estresse básico.

A briga aconteceu realmente e todos nós sabemos que a Márcia Felipe é geniosa, o que é típico de uma artista. E também sabemos que nós mulheres quando brigamos com marido, namorado a primeira coisa que fazemos é tentar apagar as fotos de bons momentos, a Márcia fez justamente isso, então ambos apagaram suas fotos de suas redes sociais. Contudo, já se entenderam e voltam a ostentar amor e sucesso, coisa que tem muito casal do meio do forró que já não pode dizer o mesmo.

Mas uma coisa é certa todo casal tem seus altos e baixos, e Márcia e seu marido Rod Bala não são diferentes, eles não conseguem se desgrudar. Ele sempre mostrando ser um homem super apaixonado pela esposa e muito defensor dela, apoiando-a sua trajetória.

O casal mais estourado do forró, tem uma história de superação, ambos tem origem humilde e batalharam muito para terem notoriedade e já estão acostumados com as críticas. Estão juntos há 6 anos e nessa relação existem 3 crianças lindas.

Olha só que fofa essa família:

img_3310

1 Reply to “Márcia Felipe e Rod Bala nunca se separaram”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *