“Edivaldo, não fuja..venha debater comigo”, provoca Wellington na propaganda

O candidato do PP à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso, faz um desafio público ao prefeito, em sua atual propaganda eleitoral na televisão.

image

– Edivaldo, não fuja. Não se esconda das responsabilidades. Venha debater comigo – provoca Wellington, criticando a fuga do prefeito do debate da TV Gauará.

Afirmando estar preparado para o debate com o prefeito, Wellington lembra que o candidato do PDT se escondeu durante três anos atrás do comando da prefeitura, e agora se esconde, também, de dar respostas ao povo.

A partir desta segunda-feira, 26, dois debates ainda estão previstos nas emissoras de TV.

No dia 27, terça-feira, será o debate da TV Difusora; doi dais depois, o confronto é na TV Mirante, encerrando a propaganda eletrônica na campanha, a três dias do pleito.

– É hora de o eleitor saber quem foge das responsabilidades e quem tem atitude em seu favor – pregou o candidato do PP.

Edivaldo já confirmou presença na Difusora na Mirante…

Blog do Marco D’Eça

1 Reply to ““Edivaldo, não fuja..venha debater comigo”, provoca Wellington na propaganda”

  1. era melhor ter fingido desmaio nessa sabatina kkkkk. Ainda chama esse “oto” para debater com ele. Pra se peidar todinho, pq isso não aguenta nem Edivaldo, é fraquinho… o melhor é ele nem ir nas próximas pq tá feio o homem falando besteira. Os media dele pira kkkkkkkkkk Afinal nem como deputado conseguiu uma leizinha aprovada para a educação, falou o deputado da educação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *