Dona do Portal do Saber morre em Brasília após lipoaspiração

Faleceu hoje de manhã a sócio-proprietária da escola Portal do Saber, Karla Castro, que se submeteu a um procedimento cirúrgico de lipoaspiração na última terça-feira, 13. Ela, após a operação, obteve alta na quinta-feira, 15, e ontem voltou a passar mal com uma anemia muito forte e foi submetida a uma transfusão.

imageHoje, ela não resistiu e veio a óbito. Ela deixou três filhos e o marido.

Abaixo a nota de pesar da escola Portal do Saber.

Nota de Pesar – Escola Portal do Saber
Palavras nos faltam neste momento de dor e não aceitação… Como expressar, em palavras, a enorme tristeza que nos invade? Pessoas especiais e inesquecíveis são insubstituíveis… e deixam sempre um vazio em sua ausência, mas devemos sempre lembrar que Deus quer, ao seu lado, os melhores…
É com todo pesar que trazemos esta triste notícia da perda da nossa Diretora Karla Castro Soares, hoje, 18/09, e pedimos a Deus que conforte a todos neste momento difícil.
Informamos que a escola está de luto por três dias e conta com o apoio das famílias no intuito de orientar as crianças sobre o processo de luto. Retornaremos às atividades escolares em 22/09.

Com profunda consternação,
Equipe Escola Portal do Saber

29 Replies to “Dona do Portal do Saber morre em Brasília após lipoaspiração”

  1. Vamos procirar ao prefeito se os empresários donos de empresas de ônibus de linha urbana porque pagam o ISS imposto sobre serviços somente 1% se a alíquota é 5% e porque só pagam quando querem

    1. Vamos procurar ao prefeito se os empresários donos de empresas de ônibus de linha urbana porque pagam o ISS imposto sobre serviços somente 1% se a alíquota é 5% e porque só pagam quando querem

  2. Que Deus conforte a família neste momento de dor. Eu como mãe de 2 filhos que estudam no Portal do Saber me sinto muito triste com a perda da Karla.

  3. Jesus levou uma educadora para ficar ao se lado.Os alunos do Portal do Saber continuarao recebendo conhecimento culturais.Agora BEM DIVINOS.Quero enviar minhas condolencias a toda a familia no momento de dor e sofrimento

  4. E o desejo de muitas mulheres fazer uma lipo, e muitas, vezes saí de seu estado para outro, porque é mais barato, ou existe pouca exigência, aqui em São Luís existe excelentes profissionais, e antes de fazer um lipo, se deve fazer no mínimo uns 15 exames, além de prepara o corpo, fazer drenagem, que DEUS console essa família

  5. Barbosa, Celeste e família, receba nosso abraço de conforto nets momento triste, que DEUS dê toda força para voces na superação dessa perda, a Carla com certeza está com com ELE e agora olhando por todos nós…Julio bordalo e família.

  6. Meu Deus do Céu! Mais impressionado com os erros de português que com a notícia em si. Vamos estudar minha gente! Ô povo pra escrever errado! Aff…

  7. Como Mãe , também meu profundo lamento pela perda. tenho filhos que estudam no portal, já convivia há mais de 6 anos , e é com enorme tristeza que Karla nos deixa. Lembrança teremos sempre, por onde passava deixava sua marca, seu belo sorriso contagiante, sempre linda, uma pessoa que todos nós,sentiremos sua falta. A escola tem a cara dela.

  8. Todos nós pais tios e as pessoas que tem filhos sobrinhos no Portal do Saber estamos consternados pela grande perda que tivemos sei que papai do céu a chamou mais fica a tristeza para todos que conviveram com ela.Deus conforte a família dela e toda família Portal do Saber.

  9. #Meditação
    Deus quer mais confiança da sua parte, para de murmurar e dê o seu melhor para Ele, enquanto você vive reclamando poderia estar se dedicando em se dar mais para Ele. As coisas vão acontecer no tempo certo, mas, você precisa crer Deus prometeu então Ele vai cumprir. Quando a gente se dedica em agrada-Lo, Ele se dedica em satisfazer os desejos do nosso coração.

  10. Estou muito triste , pois nós mulheres , sabemos o risco que corremos com esse procedimento cirúrgico e ainda assim , sonhamos em ter aquele corpo bonito que nos deixa com autoestima elevada, no entanto , esquecemos que podemos ser felizes fazendo uma ginástica ou uma dança pra manter a forma. Porém, existe a chamada idade da loba , aproximadamente 40 anos , quando vc pensa que pode valer por duas de 20 e isso é besteira, pq a vida espiritual é que te traz alegria, beleza e juventude.

    1. Essa é a questão. O povo se preocupa muito com corpo, aparência pessoal, etc. Mas o mais importante é fazer uma lipo na alma. Isso é que realmente dá autoestima elevada. Fazer o bem àquele que você sabe que não vai te dar nada em troca, ser gentil, amoroso, defender a causa dos que não podem se defender sozinhos.

  11. Deveriam falar quem foi o médico? A clínica onde foi feita a cirurgia, para que outras mulheres possam se prevenir. Eu mesma quero realizar o sonho de fazer uma lipo, então seria bom que divulgassem para assim evitar novas vítimas. Meus sentimentos a família.

  12. Barbosa,Celeste e familiares,deixo aqui um abraço carinhoso,meus sentimentos e que o Senhor Jesus conforte vocês.Maria Gomes e familiares de Minas Gerais.

  13. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *