Comerciantes da Feira Cohab declaram apoio a Wellington 11

Comerciantes que trabalham na Feira da Cohab declararam, nesta sexta-feira (16), apoio ao candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11.
img_3608Acompanhado de candidatos ao cargo de vereador, Wellington visitou o espaço público, conversou com os feirantes (tanto os que trabalham na parte interna, quanto os da parte externa) e ouviu suas reivindicações.

O candidato progressista, que trabalhou como feirante na sua adolescência, almoçou no local e recebeu das pessoas demonstrações de total apoio.

“Acreditamos nos projetos e compromissos do Wellington. Ele é um político honesto, que veio da classe humilde e sabe tratar com o povo. Tenho certeza que será o melhor prefeito que São Luís já teve”, disse a vendedora de lanches, Elisabeth Sousa.

Os comerciantes criticaram o atual prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que, segundo eles, abandonou o espaço público.

“O atual prefeito não teve coragem de vir até a Feira da Cohab. Trabalhamos sem condições boas de higiene. A prefeitura não nos dá a devida atenção e o resultado são instalações com problemas por falta de manutenção”, comentou o vendedor de frutas, Oswaldo Mendonça.

Avaliação semelhante fez o aposentado Israel Silva, que revende carnes. De acordo com ele, o abandono pelo qual passa a Feira da Cohab é o reflexo daimg_3657“atenção” com a qual Edivaldo Jr. trata os demais mercados públicos de São Luís.

“Precisamos de um prefeito que conheça as dificuldades dos mais pobres. Que já viveu aquilo que muitos de nós, feirantes, já vivemos. Que tenha coragem e atitude para resolver. E esse prefeito será o amigo Wellington, que já foi feirante e tem atitude para resolver”, afirmou.

Wellington agradeceu o apoio e carinho dos comerciantes. Ele, mais uma vez, assumiu o compromisso de implantar, a partir de janeiro, um amplo e permanente plano de revitalização das feiras e mercados da capital.

“Recursos existem. O problema é que não são aplicados corretamente pelo atual prefeito. Temos atitude e planejamento para resolver. A partir de janeiro, a situação dos mercados e feiras será mudada para muito melhor”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *