Muito difícil de ser encontrado com vida, diz Coronel a respeito do desaparecimento de ator Global

Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Segundo o Coronel Burti a possibilidade do ator ser encontrado com vida é mínima, até por conta da demora. Ele relata que o afogamento é algo muito agressivo para o ser humano e que naquela região por conta da gravação da novela o número de ocorrências de afogamentos tem aumentado muito.

buscas3

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.

Ouça na íntegra o relato do comandante do corpo de bombeiros:

2 Replies to “Muito difícil de ser encontrado com vida, diz Coronel a respeito do desaparecimento de ator Global”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *