Diretor de Hospital mantém relação extraconjugal com enfermeira no interior do MA

Um diretor de um hospital do estado no interior do Maranhão que é casado com uma vereadora de Codó vem mantendo uma relação extra-conjugal com sua própria “funcionária”.

O diretor que é aliado ferrenho do governador Flávio Dino revelou toda sua intimidade durante conversas por aplicativos com a bela enfermeira.

A enfermeira também é casada e tem uma filha mas acabou sendo desmascarada pelo marido que flagrou as conversas no celular da esposa e achou de vazar tudo, não sabemos se é para reafirmar a traição ou para desmoralizar a mulher infiel.

ppp

aa ppp

O marido traído printou todas as conversas íntimas que a ex-esposa mantinha com o figurão e segundo ele vai guardar tudo para mostrar futuramente para a filha. Essa traição está dando o que falar nesta cidade. O ex está inconformado com a exposiçãoridícula que foi submetido.

14 Replies to “Diretor de Hospital mantém relação extraconjugal com enfermeira no interior do MA”

  1. Só não pode é um diretor de hospital, ficar comendo as enfermeiras do hospital, aí perde a moral, e tudo mais, mais quanto ao cara, deve ser broxa na cama, com essa voz de menina.

  2. Ei Diuliano e facil chamar as pessoas de vagabunda quando se trata de traiçao .mas se fosse vc o triador era o garanhao o cara,entao faça o favor haja como tal e deixe de expor vc e sua familia principalmente a maria luzia que e inocente e muito linda

  3. Com voizinha de mamãe quero ser gay kkkkk vaz de puta magoada kkkk fuja essa coca é fanta vixi… Vai casar com homem mulher vc nao gosta…

  4. Com voizinha de mamãe quero ser gay kkkkk voz de puta magoada kkkk fuja essa coca é fanta vixi… Vai casar com homem mulher vc nao gosta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *