Com Deus não se brinca: Daniel Diau, ex-Calcinha Preta, furou show em São Luís

Acredito que todos que são fãs de Calcinha Preta sentem falta até hoje de Daniel Diau, aquela belíssima voz romântica que estourou há  anos atrás. Alguns até lembram da saída polêmica do cantor, onde o mesmo alegou que apesar de fazer muitos shows, não era bem remunerado e os bastidores eram sombrios.

daniel-diau

Lembro-me de ter ido á uma apresentação de Daniel Dial, onde o cara contava seu “testemunho”, alegando que chegou a ser curado de forma milagrosa de um câncer na garganta. Desde então, o cantor prometeu dedicar a sua voz ao ministério divino, pregando e cantando música gospel.

Muitos se converteram, acreditando na transformação. Porém, hoje observa-se que ele saiu da Calcinha Preta para fazer carreira gospel, onde talvez não tenha sido aquilo que ele imaginou, tendo que retornar as suas antigas origens.

Para quem não sabe Daniel não está participando da turnê que vem “resgatando” cantores já ultrapassados, que estão cada dia mais “decadentes”,  onde eles cantam seus sucessos esquecidos por uns e poucas vezes lembrados por outros. Ele ficou de apresentar-se junto com Silvana e Paulinha Abelha, porém, foi acometido por uma arritmia cardíaca, fazendo com que o mesmo ficasse impossibilitado de cantar.

O que será isso? Uma quebra de promessa? Aquele velho ditado é real: com Deus não se brinca.

42 comentários sobre “Com Deus não se brinca: Daniel Diau, ex-Calcinha Preta, furou show em São Luís

    1. Isso que foi escrito no blog não tem nada a ver com inveja, sim escolhas se escolheu fica do lado de Deus depois mudar ele não é brinquedo.

  1. Só que DEUS não castiga niguem, nois mesmo que nos castigamos, mas isso não tem nada haver com promessa feita, Deus nos quer ver sempre feliz e bem, se ele não estava bem ?

  2. É fácil crítica.mais ninguém sabe o certo por qual foi o motivo dele nao ter ido. devemos ter calma logo logo ele irá explicar o que aconteceu não tirem conclusões precipitadas.

  3. É até um pecado falar o nome de Deus nessa situação, Deus tem coisas mais importantes para resolver do que fazer mal para uma pessoa, até onde eu sei é acredito Deus é AMOR ele jamais faria mal para um filho seu. Se ele não pode cumprir a agenda de shows é porque ele está doente como todo ser humana normal fica. Então ao invés de ficar atirando a primeira pedra, vamos deixar ele em Paz!!!!

  4. quanta bobagem, as pessoas falam como se Deus fosse um carrasco, meu Deus quanta falta de conhecimento da tua palavra. agora vocês imaginam se Deus fosse nos jugar por cada atitude nossa que fosse contra a sua palavra, será que a humanidade não já teria sido exterminada??? quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Mesmo que ele venha errando(quem sou eu para julga-lo), mais existe o arrependimento e Deus pode perdoa-lo. Deus ele nos ama e o amor de Deus é o amor Ágape, que quer dizer “ágape”(incondicional), a graça de Deus está em nossas vidas, porque se Deus fosse nos amar pelas nossas obras, quem teria o amor de Deus?. antes de julgar as pessoas, reflitam nas suas próprias atitudes, é muito fácil reconhecer os erros dos outros, e os nossos? e os seus? será que você reconhece-os?

  5. vai pra lá ave agourenta de rapina vai agourar o cão o cara só quer trabalhar ficou doente é normal gente como vcolocar que incita a intolerância religiosa devia ser proibida quaisquer publicações a intolerância religiosa está acabando com o mundo que Deus dê de volta tudo em dobro tudo de que desejar a Daniel diau povo invejoso

  6. Não tem nada a ver. Só porque ele deixou a igreja não quer dizer q Deus vai castigar. Igreja. e lugar de idiotas. Igreja e lugar de mercenários. vocês acham que Deus está dentro dessas igrejas imundas. Onde vc não tem valor. Só tem valor seu dinheiro,

  7. Sitezinho de merda e sensacionalista. Ent tdo mundo q fica é castigo de Deus ??? E vc diz q é um projeto de artistas esqcidos, pior vc, q nunca nem se qr será conhecido pra um dia poder ser esqcido. Tá mais fácil Deus castigar qm calunia e julga o proximo, ent cuidado ai 😉

  8. O que será isso? O posicionamento totalmente idiota e alienado, quem são vocês pra saber o propósito que deus tem na vida de Daniel ? Quer dizer que agora a pessoa não pode ficar mais doente?

    Me poupe viu.

  9. É incrível como as pessoas não tem noção do q falam, vcs q falam mal de Bíblia, de Deus, procurem conhecimento antes de falar. vcs pelo menos já leram a Bíblia? já entenderam o q está escrito? acho q não né! então vou deixar só um pequeno resumo sobre esse assunto, quem quiser debater, agente debate. Deus é amor, mas também é justiça. No tempo da lei, Ele matava aqueles q o aborreciam, mas era em pouco tempo. Hoje como estamos no tempo da graça, Deus nos dar um tempo para fazermos aquilo q Ele propôs a cada ser humano, mas quando a pessoa teima na desobediência, ai Deus vai apertando a pessoa até ela se decidir, quando a mesma não quer mais nada com Deus, aí Ele tira sua proteção e deixa o diabo agir na vida da pessoa, quem mata hoje em dia não é Deus, mas Ele permite q o diabo ceife a vida da pessoa. Daniel dial foi chamado para a obra de Deus, mas ele tá brincando com algo q nenhum de nós entendemos, e isso é muito perigoso pq com Deus ninguém brinca. Muitos de vcs podem ate não crê em Deus ou achar q Ele não faz justiça com as pessoas, mas isso nao muda a soberania de Deus. Um pai carnal sempre busca melhor para seus filhos, mas quando eles não querem nada na vida, aí o pai carnal deixa eles quebrarem a cara, só q as vezes por não terem mais o apoio do pai, aí eles acabam nunca mais voltando. Assim é Deus conosco, Ele nos ama sim incondicionalmente pq deu o único filho q Ele tinha por nós, mas isso não impede de Ele tirar sua proteção e deixar o diabo agir em nossas vidas. Antes q digam q a Bíblia é mentirosa pq foi escrita por homens, eu digo q se um médico receita um remédio para nossa saúde, aquela receita também é mentirosa, pq foi escrita por homem. A Bíblia pode ter sido escrita por homens, mas diferente de uma receita é q ela foi inspirada por Deus. Q Deus venha nos dar entendimento naquilo q nao compreendemos, e q Daniel dial volte pros braços de Deus, antes q seja tarde demais!

  10. rebanho de idiota qualquer um adoece…no mundo oque mais estamos vendo ultimamente é crente pedofilo e pecando ate os padres e pastores adoecem e so.pq o Diau sentiu algo é por quê voltou a cantar música secular…..deixa o cara e vão cuidar das suas vidas Deus todo poderoso deu o dom a ele de cantar por que não comentam tambem os roubos que muitas igrejas cometem.contra fiéis! por que sera que muitas estão podres de ricos?

  11. Deus conhece tudo e já sabia da fraqueza do Daniel. Deus não é nenhum demolidor ao contrário nos dá o livre arbítrio. Deus é oniciente sabe de tudo.

  12. nenhum ser vivo tem o direito de julga-lo então vão orar viver suas vidas e deixem o daniel diau em paz Deus te proteja e te guarde de tamanhã inveja

  13. Qum fez esse Post deve ser um santarrao mesmo pra achar que pode julgar o Daniel ou quem quer que seja.Entendam uma coisa Deus é quem sonda o coração do homem parem de colar Deus como o carraaco que castiga os outros segundo o julgamento de vocês vão orar por ele se estão preocupados vocês e esse pensamento ridículo de achar que Deus surgiu com o cristianismo e que a salvação depende de estar na igreja ou sendo cantor gospel me polpem da hipocrisia de vocês pq Deus não constituiu juiz de ninguém cuidem de vcs.

  14. EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE CANTAR E LOUVAR A DEUS GENTE.
    E CADA UM QUE USA O TALENTO QUE LHE FOI DADO POR DEUS SABE SE ESTÁ CANTANDO OU SE ELOGIANDO E EXALTANDO A DEUS COM SUA VOZ.

  15. Eu nuca vi um justo sem pecado, ele continua evangélico e o que tem de mais cantar para o mudo como alguns evangélicos diz,mais saibam que Deus não julgar ninguém pela sua profissão e sim atitudes,ele não está cometendo nenhum crime, e também com certeza se ele chegar na igreja de qualquer crente e dar uma boa oferta com certeza o pastor vai receber por que muito ou mais vive em torno do dinheiro dos fiéis e isso é para qualquer igreja ou pastor, se cantar para o mundo é pecado por que tem pastor que entra na política quer pior do que isso em nosso pais….

  16. E realmente Deus e amor, mais também justiça meus amados não brinque de servir, levar o evangelho não e coisa de brincadeira que começa no dua e termjna no outro não, ou vc e ou não é, servi ou não serve, isso e não e inveja e nem falta de amor, mais sim O sr. Cobrando aqui que foi prometido a ele…Deus ama aquele que repreende, por isso ele ama o pecador, mais abomina e pecado, então ele deve escolher o dar o livre arbítrio de nós escolhermos, uma fonte não pode jorrar duas águas ok meus amados…

  17. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração.” – 1 Samuel 16:7
    Tiago 4
    …10Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará! Não julgar ou falar mal dos irmãos 11Caros irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem se põe a falar contra algum irmão ou passa a julgar o seu irmão, acaba protestando contra a Lei e a julga também. Ora, se passas a julgar a Lei, cessas de obedecê-la e assumis a posição de juiz. 12Um só é o Legislador e Juiz, Aquele que pode salvar e aniquilar. Tu, no entanto, quem és, para julgar o teu semelhante? Submeter nossos planos a Deus.
    SE FIZERMOS TUDO QUANTO JESUS NOS ENSINOU, NÃO HAVERÁ A INTOLERÂNCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *