Ximbinha vai se casar com sua ex-amante, pivô da sua separação com Joelma

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, Ximbinha está preparando tudo na surdina, mas já estão pipocando os comentários de que ele irá se casar em breve com Karen Kethllen Fernandes da Silva, a mesma moça que sua ex-esposa Joelma citou em um depoimento judicial como a suposta amante do guitarrista.

ximbinha-karen-3Tudo indica que a cerimônia acontecerá no condomínio onde o músico mora em Belém no Pará, a mesma casa onde ele morou com Joelma sua ex-esposa.

Karen se mudou para lá com Ximbinha em junho, e agora só falta oficializar a união, segundo informações de pessoas que convivem com o casal, pois a jovem quer de qualquer jeito. A jovem foi o pivô da separação do casal que formava o calipso.

Na época Joelma descobriu o romance do seu marido com moça, e acabou pedindo a divórcio, e também tomou a decisão de sair do calipso e seguir carreira solo.<

4 Replies to “Ximbinha vai se casar com sua ex-amante, pivô da sua separação com Joelma”

  1. Olá, Empréstimo Pessoal Pessoal para negativados, sem burocracia.
    Ano novo sem dividas, cartão de crédito em atraso, cheques special em protesto, nome sujo com restrições temos a soluções.
    Central de Soluções: (11) 4117-9177

    http://www.emprestimosnomesujo.com.br/

    Empréstimo Pessoal sem burocracia, para todo o Brasil. Dinheiro em conta em até 24 horas, limpe o seu nome e volte a comprar. Faça uma simulação em nosso site.
    http://www.emprestimosnomesujo.com.br/simulacao-de-credito-privacidade

    Empréstimos pessoal para negativados, sem consulta. Crédito para restritos, cartão de crédito em atraso, nome em protestos, empréstimo pessoal.
    Central de Soluções (11) 4117-9177 http://www.emprestimosnomesujo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *