Edivaldo Holanda Júnior dá maior apoio a Cocota

O prefeito de São Luís tem mostrado que está aberto a novas alianças e que não se importa com quem seja. Em um cenário incerto, o bom mesmo é apoiar a todos!

image

5 Replies to “Edivaldo Holanda Júnior dá maior apoio a Cocota”

  1. Nada contra o nome e muito menos a pessoa que a conheço há anos, e sei de seu carácter, COCOTA que por sinal é uma mulher guerreira e conhecida na comunidade, por seu trabalho como uma grande líder comunitária. Parabéns prefeito pelo apoio, é sinal que o senhor tem compromisso com a comunidade, agora é a vez das mulheres, vamos dar espaço para as mulheres de luta.

  2. O que é Cocota:

    Cocota é uma gíria para designar uma mulher bonita, que chama a atenção por onde passa, mas tem aparência de menina. Cocota foi uma gíria muito utilizada nos anos 70.
    Agora sobre a dona Cocota grande liderança comunitária mulher honesta e sincera que tem trabalho na comunidade e sabe as necessidades do povo pois vive diariamente lutando por nossa comunidade sofrida igualmente a ela, então que bom agora teremos uma representante que realmente conhece as questões sofridas pelos menos favorecidos nessa Eu voto! vamos da espaço para quem conhece nossa realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *