Edivaldo não trabalha e não deixa ninguém trabalhar

O prefeito da capital Edivaldo Holanda Júnior nunca desenvolveu seu papel de prefeito e muito menos desenvolveu trabalhos que pudesse incentivar a classe trabalhadora da cidade.

2016-08-16-PHOTO-00000603Agora se não bastasse agentes da Blitz Urbana passaram a agir com truculência tirando o pão da boca daqueles que buscam por dias melhores. A perseguição parece não ter fim e agora as vítimas foram os pobres trabalhadores que se concentravam em uma pracinha próximo a delegacia da mulher, na Avenida Beira Mar.

Os trabalhadores ficavam no local vendendo água de coco, refrigerantes e lanches, porém na manhã de hoje foram enxotados do local sem nem um aviso sequer.

Se para o prefeito é errado que o povo trabalhe no local, seria justo que pelo menos ele oferecesse aos mesmo algum tipo de programa de renda e emprego.

Os subornardos do prefeito levaram todas as mercadorias e não deram nenhum tipo de notificação para os trabalhadores. Eles simplesmente perderam toda a mercadoria e a única fonte de emprego. Lamentável.

2016-08-16-PHOTO-00000604

2016-08-16-PHOTO-00000605

10 Replies to “Edivaldo não trabalha e não deixa ninguém trabalhar”

    1. Tá fazendo muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa mesmo….
      Povinho besta, srta Erica, vc deve esta sendo beneficiada por alguma coisa desta prefeitura, ou então vc é cega, ninguem ta vendo nada e so tu estas vendo tudo….
      Leva esse pilantra pra tua casa…

  1. Vão tomar no CU blitz urbana e prefeitura…
    Tantos marginais pelas ruas e a segurança é uma miséria…
    Se tu não ganha dinheiro honestamente seu prefeitinho de meia tijela, deixa o trabalhador ganhar de forma honesta e com o próprio suor.

  2. Eles estavam em local não permitido para ocupação comercial. A blitz só está fazendo o trabalho dela. as pessoas deveriam ter consciência disso antes de ir para esses lugares vender algo.

  3. por que a blitz urbana não vai tirar os camelos da rua grande?desde o começo do mandato de edivaldo os camelos invadiram a rua grande e ninguém faz nada para tirar, uma vergonha!

  4. A Prefeitura fez um espaço para os ambulantes ali do Centro, todo arrumadinho, seguindo padrões e normas técnicas… Particularmente, acho justo fiscalizar esse povo, pois sem a fiscalização devida, leva eles a venderem aquela água mineral da torneira, entre outras coisas. Parabéns Blitz Urabna! O//

  5. Parabéns ao Prefeito!!! Se todo mundo se achar no direito de colocar uma banca pra vender bugigangas, essa cidade vai virar o que???
    Tem que tirar mesmo….limpeza geral, total, completa e absoluta….

  6. O próprio ministério público já recomendou a retirada das ocupações ilegais dos espaços públicos. O simples fato da pessoa estar desempregada não justifica transformar a cidade num cortiço, tirando o direito dos transeuntes de andar pelas calçadas, sem falar que muitos tem emprego e tem a atividade de comércio informal como uma segunda renda.

  7. Se em 3 anos ele não tirou os vendedores ambulantes (Camelos) da Rua Grande, não vai ser agora que ele vai tirar, por que ali ele irá perder alguns votinhos importantes nessa difícil eleição do dia 2 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *