Pacientes dormem na rua para conseguir consulta no Pam Diamante

Seria triste se não fosse trágico, mas essa é a realidade vivida por centenas de idosos em São Luís que apesar da idade avançada precisam dormir na ruas para conseguir agendar consultas médicas no Hospital Pam Diamante.

Tanto para conseguir um agendamento para se consultar a humilhação é a mesma. Ou dorme na rua ou morre em casa.
image

A saúde do estado do Maranhão ainda vive dias obscuros e humilhantes expondo a população que depende do SUS a estado de calamidade. A cena é realmente triste, pessoas dormindo no meio da rua em cima de plásticos ou pedaços de panos.

Em meio o perigo, ainda há o frio. Lamentável.

A cena se repete todas as noites e nada se observa sendo feito para que um dia a situação mude. O dormitório a ceú aberto já é visto como algo normal para os nossos governantes.

Os recursos existem, porém ainda são empregados de forma errada. A categoria médica não é valorizada e acaba transmitindo a revolta para os pacientes.

image

 

6 Replies to “Pacientes dormem na rua para conseguir consulta no Pam Diamante”

  1. ESSA É UMA DAS CONSEQUÊNCIAS POR PARTE DA POPULAÇÃO MARANHENSE VENDEREM SEUS VOTOS, POIS TAL FISCALIZAÇÃO NÃO ERA PARA SER FEITA POR VC, E SIM PELOS INESCRUPULOSOS DEPUTADOS, ESTADUAL E FEDERAL, MAIS PIOR É NO SOCORRÃO 1 E 2.

  2. A realidade é que nenhum desse políticos vão resolver isso porque eles não estão nem ai para o povo, pode colocar quem quiser que não resolve.

  3. Infelizmente a realidade é essa, arriscar a vida, e o pior é que muitos acabam não conseguindo, cadê os pilotos que na época da eleição promete mundos e fundos?

  4. O povo maranhense devia ter vergonha na cara e não vender seus votos por qualquer dinheiro, temos que renovar nossas escolhas, não votar em políticos corruptos que não fizeram e não fazem nada pela nossa cidade. Chega de incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *