Mãe e filho se apaixonam e lutam por amor proibido

LeiaJa

Um caso polêmico está dando o que falar no Novo México (EUA). O casal formado por mãe e filho, Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, está apaixonado, mas o relacionamento deles foi à julgamento por incesto e a dupla poderá ser condenada a até um ano e meio de prisão. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Monica Mares e Caleb Peterson afirmam ter praticado relações sexuais Monica Mares/Cortesia
Monica Mares e Caleb Peterson afirmam ter praticado relações sexuais
Monica Mares/Cortesia

A reportagem diz que Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Muitos anos depois, eles acabaram se reencontrando e foi amor à primeira vista. O casal logo desenvolveu sentimentos românticos um pelo outro e o relacionamento se tornou sexual algumas semanas mais tarde.

“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, disse a mulher, em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou.

Em entrevista, eles dizem que estão dispostos a arriscar tudo para estarem juntos, como um casal. Atualmente, Monica e Caleb vivem em casas separadas e estão proibidos de ter qualquer contato um com o outro.

A paixão é tanta que Monica afirma que abriria mão dos seus outros nove filhos para ficar com Caleb. “Caleb está disposto a passar pela mesma coisa. O que for preciso para estarmos juntos”, disse. Assim como problemas legais, o casal diz sofrer com o estranhamento de amigos, vizinhos e familiares. Monica diz que até mesmo recebeu ameaças de morte da comunidade local.

2 Replies to “Mãe e filho se apaixonam e lutam por amor proibido”

  1. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *