Fribal mais uma vez dando aula de imundície e precariedade

Mais uma vez a franquia Fribal Franchising volta a ser motivo de alerta para órgãos do consumidor e de saúde e higiene do estado do Maranhão.

A empresa alimentícia que possui centenas de lojas espalhada em todo o estado do Maranhão, tendo inclusive sua ramificação espalhada em vários municípios do estado do Maranhão parece apenas se preocupar na expansão dos negócios e não da muito importância a qualidade oferecia ao consumidor.

Fora os episódios da venda de carnes estragadas, várias filiais localizadas na capital do Maranhão estão em situação de calamidade. Sujeira e a a falta de manutenção predial são as principais ocorrências. Além do consumidor ser exposto ao risco de contaminação, os funcionários trabalham em locais insalubres tendo que dividir o local de trabalho com muita fiação exposta.

image

A denúncia encaminhada, mostra a situação da loja Fribal localizada na feira do João Paulo II, é inaceitável que uma loja de alimentos funcione dessa forma.

Mas ao que parece, a Fribal possui um forte apadrinhamento pois diante várias denúncias os órgãos fiscalizadores nem passam no local.

image

Talvez quando uma tragédia acontecer, ou um escândalo vier a tona alguém tome alguma providência dessa situação caótica e nojenta.

2 Replies to “Fribal mais uma vez dando aula de imundície e precariedade”

  1. E ñ é só isso eu ja comprei carne pode lá principalmente picanha e bife ancho as embaladas a vácuo.. mande a vigilância sanitária ir lá q eles vão comprovar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *