Imagem da manhã

image

7 Replies to “Imagem da manhã”

  1. Você não deveria falar de quem não conhece. Como chamar uma pessoa de traidor. Baseada em que você pode classificar um cidadão de bem como traidor. Aliás, quando você diz que alguém é traidor, já está claro que também está dizendo que essa pessoa não é um cidadão de bem. Você é professora? Faz parte do sindicato dos professores? Participa das reuniões ou movimentos do sindicato? Tem conhecimento das lutas do sindicato? Quando ofendemos a honra de alguém estamos pondo em dúvida a nossa própria honra.

  2. Sr. Nonato, tu tens filho estudando na rede estadual ou municipal?…
    Certamente teu filho recebeu a farda completa; na escola teve merenda os 4 anos; não houve greve de professores (por melhoria salariais); as estruturas da escola em perfeitas condições…. TEU FILHO NÃO ESTUDA EM SÃO LUÍS NÃO! tenho certeza. Então pára de ser idiota e querer defender quem não tem defesa.

  3. Só para deixar mais claro, estou me referindo ao Júlio Pinheiro, candidato a vice na chapa de Edvaldo Holanda, que aliás vem a somar muito para a reeleição do atual prefeito. Conheço muitas pessoas que só votarão em Edvaldo por causa do Professor Júlio Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *