Família vive dias inacreditáveis após morte de criança no hospital de Morros

A situação vivida hoje pela família que perdeu uma criança por negligência médica é lamentável. Fora, a perda a cirurgia deixada na barriga da mãe é algo inacreditável.

Janaina de 23 anos perdeu o sonho de ser mãe depois de passar 19h sendo humilhada dentro do hospital regional de Morros. Ela já vinha da cidade de Presidente Juscelino onde mora a família.

Agora, os sentimentos de revolta assombra a família humilde que não tem voz diante aqueles que se acham poderosos e tratam com descaso a saúde pública.

O médico cirurgião contratado pelo hospital juntamente com sua turma sabia da situação de risco mais fez descaso diante a situação.

Em vídeos, e emocionalmente abalada a mãe relata o drama vivido. Veja:

https://youtu.be/OmuSoEJh1jA

Vejam o depoimento do pai:

https://www.youtube.com/watch?v=WnlqOSBWEfY

 

10 Replies to “Família vive dias inacreditáveis após morte de criança no hospital de Morros”

  1. Gente que horrível! tive dois filhos por meio de uma cesárea mais nao foi esse corte horrível! que nem se faz mais. basta a dor de perder um filho agora vai ter que viver com essa cicatriz que se fazia a uns 40 anos atrás. pelo amor de Deus isso nao foi médico e sim um incompetente. que Deus esteja confortando essa família, por essa perda irreparável.

    1. Esses casas acontecem, não se ver uma autoridade, mover uma palha, pra reparar os danos causados, por este tipo de médico. Não sofrem sanções nenhuma. Que absurdo gente; sinceramente se fosse com a minha esposa, um nogócio desse, eu estava perdido. Desculpem-me; mas é complicado entender isso.

  2. Que tristeza!
    Lamentável, doloroso, é de partir o coração em ver esses pais falando do ocorrido…. São pessoas simples, q lutam para sobreviver melhor. Como o pai disse: fizemos de tudo para q minha estivesse em meus braços agora 🙁
    Dói muito! Eu como mãe fico revoltada com alguns q se dizem médicos (devem ser punidos). Não generalizando, mas existem bons médicos, bons profissionais que merecem todo nosso respeito.
    Que Deus conforte o coração desses pais e q a justiça seja feita!

  3. DESCASO É POUCO ISSO É UMA VERGONHA MUITAS CRIANÇAS TEM NASCIDO DOENTE POR FALTA DE MÉDICOS IRRESPONSAVÉIS , QUE SÓ SE VESTEM DE BRANCO MAIS POR DENTRO SÃO UNS MONSTROS MEU FILHO NASCEU COM FALTA DE OXIGÊNIO NO CELEBRO POR CONTA DE PESSOAS ASSIM POIS ESTAMOS DIZENDO E LES ACHAM QUE É MENTIRA O ESTAMOS SENTINDO AFFF .

    1. Se quer e médico mesmo ou comprou diploma por ai ta cheio desses.tem que ter uma investigaçao mas profunda consiga pelo amor de Deus um advogado pra essse povo tão humilde quantas pessoas ele ainda vai fazer isso.

  4. Que dor meu Deus! O momento de maior fragilidade da mulher, um momento tão especial terminar assim por descaso. Casos devem ser denunciados para investigação formal tanto para pegar os profissionais ruins quanto para proteger o médico nos casos em que ele não tem culpa mas é difícil para a população em geral entender

  5. Seria bom verifica o crm desse médico,pq se esse é médico comprou o diploma,esses tipo de incisão, do século passado.se eu fosse essa família processava,o médico,hospital e até o estado. É revoltante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *