Ex-padre, que trocou a batina pela política, transforma Peritoró em uma cidade suja e caótica

O mercado municipal da cidade  de Peritoró se transformou em um lixão a céu aberto tudo por conta do abandono da atual administração municipal . Veja isto, que vergonha!!! O ex-padre e prefeito atual Josias, ainda tem a coragem de buscar a sua reeleição.

image

Apoiado pelo PC do B, atual partido do governador Flávio Dino, o prefeito se assegura que devido ao apoio do governo poderá consagrar sua força na cidade. Ele tem como atual adversária, Lorena Macedo, esposa do deputado estadual Fábio Macedo.

O município encontra-se estagnado e sem nenhum tipo de desenvolvimento notável durante estes quatro anos. A área da infraestrutura é a principal afetada, as ruas estão intrafegáveis.

image

Na foto acima é possível observar a falta de espaços públicos para que as crianças possam ser divertir ou até mesmo ter momentos de lazer.  Lixão e matagal com animais mortos e resíduos podres acumulados é o que mais tem de sobra.

As crianças além de não terem acesso a educação de qualidade não recebem apoio por parte do município.

Uma pessoa que já foi de dentro da igreja, sendo padre não tem compaixão e nem respeito com o próximo. É lamentável!

3 Replies to “Ex-padre, que trocou a batina pela política, transforma Peritoró em uma cidade suja e caótica”

  1. Deve pouco aos fornecedores esse padr. Kkkkkkk disse q ele administra com a mao de Deus …. Se Deus administrasse assim nos estavamos perdidos ! ???????

  2. Há um erro nessa matéria, moro na referida cidade e nunca ouvi falar dessa tal Lorena Macedo que está disputando com o prefeito, até onde sei o candidato de oposição é Dr. Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *