Barraco no camarote do empresário Diniz no Garota Vip

É amigas e amigos, não existe coisa mais ridícula quando os playzinhos ou patricinhas decidem agir de forma primitiva, promovendo barracos e “chamação” de atenção.

baixaria

No Garota Vip no último sábado (30) no camarote do ricaço empresário Diniz, houve uma aglomeração: riquinhos e riquinhas resolveram “brigar” em pleno show de Wesley Safadão.

Gentê, na mesma hora os seguranças “malandramente” fizeram um paredão imenso para não deixar que os curiosos filmassem a confusão que resultou em mega hair arrancado e uma situação bem desconfortável aos protagonistas do Mortal kombat.

IMG_1267

No final os nossos agentes conseguiram registrar um pedacinho do empurra-empurra dos meninos. Uma verdadeira confusão ao estilo da alta sociedade maranhense, onde seus filhinhos e filhinhas não levam desaforo pra casa.

7 comentários sobre “Barraco no camarote do empresário Diniz no Garota Vip

  1. Esse de preto se chama Márcio Lucas e o de Rosa, Marcelo Bruno. São irmãos e assessores de Osmar Filho. Os dois irmãos não tem parentesco nem amizade com Bruno Diniz, filho de Arione.
    Só a título de informação. Bjs lindos

  2. Sua riquinha vc e meramente ridicula , não houve confusão i sim um empura ,empura na hora que acontecia o show …. o mega hair foi fatalidade de uma infeliz que perdeu

    Ridicula vc não foi convidada não se meta , nem fale o que não sabe .

    1. Sem defender à Riquinha, empurra, empurra não é confusão então é o que Bruninha? Outra coisa lá não era questão de convite e sim de dinheiro.

  3. Eu estava lá, não houve nada demais, e não foi ninguém do Diniz, era só uns chupa ovos entrosados que estavam se achando… Diniz e seus amigos acho que nem sabiam da presença deles…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *