Faculdade Pitágoras esclarece ao Blog da Riquinha…

Em virtude da reportagem publicada nesta quinta-feira, dia 21 de julho, no Blog da Riquinha, a Faculdade Pitágoras de São Luís esclarece que, a fim de garantir o bem-estar e assegurar a comodidade dos acadêmicos e colaboradores, o estacionamento do campus Turu terá a gestão da D&D Park Estacionamento, a partir de 1º de agosto.
pitagoras
Com tal medida, o espaço passará por reestruturações e benfeitorias, incluindo: ampliação de vagas, melhorias no projeto de iluminação e aumento do sistema de segurança, com rondas motorizadas e seguro automotivo em caso de sinistro.

Por meio desta nota, a Faculdade Pitágoras de São Luís reforça o compromisso com a transparência das informações, colocando-se à disposição para qualquer dúvida adicional.

 

2 Replies to “Faculdade Pitágoras esclarece ao Blog da Riquinha…”

  1. Boa Tarde! Eu sou o Jamys – Secretario Geral DCE – Faculdade Pitágoas (Diretório Central dos Estudantes).
    A Piada: “a Faculdade Pitágoras de São Luís reforça o compromisso com a transparência das informações, colocando-se à disposição para qualquer dúvida adicional.”
    Deveria esclarecer que pagamos mensalidades altíssimas, para um sistema de ensino precário, horas de espera em atendimentos, sem fala que a Faculdade Pitágoras do Cohajap não possui sequer 1 segurança. E agora mais 40! Quaisquer outras informações acessem: http://dcepitagoras.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *