Assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com bandido baleado

Tentativa de assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com bandido baleado.

image

Bandidos armados entraram na casa da mãe do cantor Wesley Safadao, mansão localizada na Serrinha, no estado do Ceará. Lugar também, que o cantor morava com a mulher e os filhos até dois meses atrás antes de se mudar para sua cobertura em frente à orla de Fortaleza.

Os assaltantes aproveitaram o fato da casa tá vazia pelo fato da família ter se deslocado para o circuito “Cidade do Fortal”, onde Wesley será a atração mais esperada da noite puxando o bloco El Loco. A família estará dividida em cima do trio e no camarote particular do cantor no evento.

Voltando para o assalto, os bandidos deram azar, pois a gigantesca mansao possui sistema de segurança bastante operante que no momento perceberam a ação e não pensaram duas vezes em mandar bala pra cima dos meliantes.

Houve oito disparos, apenas um dos bandidos  foi atingido, mas não morreu.

image

Na última quarta-feira, safadão gravou seu novo DVD na residência. O projeto titulado “WS em Casa”, contou só com os íntimos.

Donna Bill, mãe do cantor postou fotos mais cedo de saída da casa para ir prestigiar o filho. Que coisa!!!

A correria é geral já que o cantor já se encontra em cima do trio em sua apresentação. A Família tenta a todo custo abafar o caso.

Aguarde mais informações!!!

29 Replies to “Assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com bandido baleado”

      1. Ele estar certo Isabel quando fala estória e não historia, esse é o problema quando não se é tão bem alfabetizada e quer corrigir avulso e nas pressas 😉

    1. O problema é que até quando vai cagar wesley coloca no snap bandidos sempre vao saber onde estão e onde está dia família tem que ter mais malicia

    2. Essa conversa de que quiseram entrar na Ksa da mãe de Wesley , isso é conversa para boi dormir ! Pela dinâmica do crime em tela , o objetivo desses malas aí , tao somente seria subtrair o Cel desse suposto amigo do Cantor , acredito q nem armado esse caras estavam , queria levar só na velha sugesta …. O segurança podendo atirar para os caras sair fora , não ! Atirou nos dois , lenvando os mesmo a Óbito! K.k.k . Agora o segurança vai ter que se explicar perante a Autoridade Policial. Vamos ver o que as autoridades e a perícia vai falar com relação a esse evento….

      1. Tem que matar mesmo . Para servir de exemplo e outros não tentarem . É o fim do mundo mesmo . … Vc ter que se explicar Pq matou um bandido que ia entrar na sua casa .

  1. é verdade pois o bandido q assaltou mora perto da minha casa. e mesmo a mãe do cantor ter bastante dinheiro ela ainda é humilde. e se procurar tem uma reportagem q a mãe do canto fez ela diz q mora no Montese.

    1. No R7 ha uma versao totalmente diferente,os dois bandidos foram mortos,pois iniciaram o assalto no momento em q um amigo do cantor estava no cel.em frente a casa.

  2. A casa do safadao fica no meio da favela mesmo o cara pra quem nao conhece é muito humilde

    Serrinha o bairro citado é uma favela onde ele nasceu e cresceu

  3. Deixa de ser besta cara, o Wesley morava no montese até se separar da antiga mulher e começar com essa nova, agora ele mora lo porto das dunas, próximo ao Beach Park. A mansao em que ele morava é no bairro da Itaoca, grande montese, lá agora mora a mar dele é algus familiares.

  4. Hoje ninguém pode ter nada que os bandido querer tomar, e até matar o cidadão de bem,o segurança feis o que era pra fazer o certo.
    Agora só peço pra familia que reforça mais ainda segurança,que mundo em que vivemos é só violência. Pra Wesley mais sucesso porque você é com sua família são querreiro amém.

  5. Deixa eu ver se eu entendi ? Quer dizer que na casa tinha armas que atiravam sozinhas tipo armas automáticas nossa qual empresa que tem esses sistemas de segurança que eu não estou sabendo ???????

  6. Isso é boatos não iria acontecer uma coisa dessa o Wesley e muito conhecido na serrinha ter criança… não iria acontecer esse acontecido com a própria casa dele…. faz me um favor não fale coisa com coisa

  7. Eu acredito no emagrecimento rápido, porque aconteceu comigo. Fiz um desafio e consegui alcançar meus abjetivos, pra quem precisa de ajuda como eu precisei, é só clicar no link desafio pra começar a emagrecer hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *