Garoto Mídia vira flanelinha do Pitágoras

Devido à cobrança abusiva da faculdade Pitágoras, Garoto mídia decidiu fazer um protesto contra os abusos cometidos pela instituição.

image

O garoto mídia é uma voz que precisa ser ouvida porque querendo ou não é uma voz de protesto contra os desmandos do poder público que permite que os empresários façam o que querem com os consumidores.

Ele mesmo lisinho diz que é pré-candidato a vereador de São Luís. A juventude votará nele como forma de protesto, assim como o povo paulista elegeu Tiririca, voto de protesto. Hoje Tiririca, visto por muitos como palhaço é um dos melhores deputados deste país.

Depois dessa da instituição Pitágoras, São Luís “pior que tá não fica”.  A situação tem tomado grandes proporções nas redes sociais e formado as mais diversas opiniões entre os leitores.

Garoto Mídia possui no seu perfil pessoal do Instagram quase 50 mil seguidores, acredita ele desta forma que se 5% votar nele, com certeza já terá sua cadeira garantida na Câmara de Vereadores. Fato este que será uma grande surpresa na capital.

O jovem tem optado por esta proposta, utilizar os déficit da capital e tentar conquistar os votos daqueles que se sentem lesados pelos desmandos ocorridos tanto nas esferas pública e privada.

Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=AZk62VFjuU4

 

8 Replies to “Garoto Mídia vira flanelinha do Pitágoras”

  1. Quanta babaquice, a tempos que tem essas cobranças, e só agora esse palhaço Blue vem quer aparecer pra ganhar mídia na candidatura pífia acha graça poooovo

  2. Não vejo nada errado em cobrar estacionamento. O empresário tem inúmeras responsabilidades com o veículo é com o usuário. Então, é justo cobrar para frente a essas despesas. Se o carro sofrer dano, for furtado, etc, inclusive se o usuário sofrer acidente,tudo cai na conta do empresário…

  3. Não v Edejo nada errado em cobrar estacionamento. O empresário tem inúmeras responsabilidades com o veículo e com o usuário. Então, é justo cobrar para fazer frente a essas despesas. Se o carro sofrer dano, for furtado, etc, inclusive se o usuário sofrer acidente,tudo cai na conta do empresário…

  4. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *