Psiquiatra Bruno Palhano tem dado o que falar na sociedade maranhense

Ninguém pode negar, hoje em dia estamos enfrentando um dos maiores danos ao ser humano de todos os tempos:  o Transtorno de Ansiedade Generalizada. Muitos de nós vivemos um dia de muita correria, sem se preocupar com a nossa saúde mental.

Bruno Palhano
Bruno Palhano

É por isso que o Doutor Bruno Bacelar Palhano, vem dedicando-se desde bem jovem a ajudar as pessoas que tem problemas de ansiedade, depressão, insônia. O jovem seguiu o mesmo caminho do pai, dedicou-se a entender melhor o funcionamento da mente humana, que cá pra nós, é muito complexa e casualística.

O psiquiatra Bruno Bacelar recebe muitas pessoas, pois corre longe a sua competência em tratar, ajudar e curar as pessoas que o procuram.

O doutor Bruno atende no Edifício Business, sala 1206. Está sendo um novo nome na psiquiatria que está levando para fora de nosso estado seu modelo de tratamento que tem dado certo.

Entenda um pouco mais o novo mal do século, que está além da ansiedade e que leva a depressão:

Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu ‘sim’ a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida. (Augusto Cury)

Todos esses problemas podem ser solucionados, basta termos força de vontade e buscar ajuda de um profissional competente. Hoje o nome mais comentado em São Luís é o do doutor Bruno Bacelar Palhano.

 

15 Replies to “Psiquiatra Bruno Palhano tem dado o que falar na sociedade maranhense”

  1. Gente eu morro e não vejo tudo, esse homem lindo é médico? tava lendo aqui esses sintomas ai, mermã to pra morrer então, dr me ajude! cadê o telefone dele? atende em domicilio?

  2. Tô passado veadoooo que homem lindoooooo!
    Já quero esse boy kkkk tenho uma amiga que consulta com ele e diz que passa mal, mas tem que disdobrar pq o marido dela é uó e saca tudo

  3. Mulheres bichas e afins vejam na foto que apesar do fio do microfone passar quase por cima da aliança mas dá pra perceber que o cara eh casado kkkkkkk

  4. Sou paciente do Dr.Bruno há uns 3 anos, quando o conheci eu estava passando por grandes problemas de ansiedade e pânico, já vinha de tratamento com outros dois médicos, porém não obtive sucesso. Eu já estava quase desistindo achando que meu problema não tinha cura. Hoje estou quase curado, minha vida voltou ao normal. Só tenho à agradecer esse médico e ser humano maravilhoso. Fico feliz que seu trabalho está sendo reconhecido.

  5. Fui paciente do Dr. Bruno Palhano, um excelente médico, sofria muito com crises de pânico e ansiedade. Hoje vivo minha vida normalmente.

  6. Tudo hj em dia é doença…a indústria farmacêutica impulsionando…gente existem doencas sim…mas vamos ficar espertos…o dinheiro move muita gente 😉

  7. Minha mãe tem 71 anos de idade, DIABÉTICA, ELA ESTÁ COM SERISSIMOS PROBLEMAS de Alucinações Visuais e transtorno mental, sua personalidade muda a cada dia Q passa, as visões são tão reais, q mexem com sua pressão e aumenta sua glicose, eu preciso de ajuda e informações como proceder e ajudar minha mãe, ela já é diabética à 16 anos, me ajude eu vejo a hora ela surtar com essas visões, bicho, cobra, pessoas invadindo a casa, TAPURU em sua comida, ela nos vê seus filhos com aspectos de monstros e outras riquezas de detalhes Q deixam a minha mãe sem controle, eu vejo a hora ela ficar maluca, me ajude por favor!

    1. A Clínica Estância Bela Vista, localizada na cidade São José de Ribamar-MA, tem o propósito de focar no trabalho no ser humano como um todo, em sua história, seus valores, sua problemática interpessoal.
      O objetivo é a integração social plena, e formada por profissionais de profundo conteúdo humano para tratar as causas que levaram o individuo a desequilíbrios emocionais, dependências e outros transtornos de personalidade.
      CLÍNICA ESTÂNCIA BELA VISTA
      3199-0923
      99200-8030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *