Dono do Aviões troca Mileide por Karol Sampaio

A loirinha maranhense tá só nas paradas do sucesso. Andando ao lado do poderoso chefão do forró. 

PASMEM: a poderosa Mileide que usa o nome do ex Wesley todo tempo e que vive há mais de 3 anos no mesmo blá blá perdeu o poderoso Isaías por ninguém menos que Karol Sampaio.

image

Foram pro Rio de Janeiro e lá a gente nem pode imaginar se essa não será a futura dona do Aviões do Forró? Estiveram na Pool Party do Aviões amanhecendo o dia.

Já pensou?  Olhem o Instagram da loira e veja a potência da mulher: karolsampaioks. 

É Mila com essa não dá pra concorrer amiga. Abafem o babado, minhas cobrinhas ❤️❤️❤️

10 Replies to “Dono do Aviões troca Mileide por Karol Sampaio”

  1. Agora eu entendo aquele post seu falando mal da Mileiide… Era Karol com dor de cotovelo. Coitada de Karol pensar que Isaias vai querer assumir coisa seria com ela! Ainda mais com Karol,

    1. se o cara trocou Mileide por ela ela vai ter recalque? vcs fãs dessa vesga nanica trocada são uma piada !! a vesga foi trocada pela segunda vez deve ter a xota podre ou transa muito mal kkkkkk

  2. Kkkkkk manda ela não abrir a boca, pq as placas q ela chama de dente q botou com a dentista doidonaaaaa lá para a banda do renascenca dos chiclets kkkkkk ela me perguntou e tive q falar q ficou linda aaaaaaa, mas meu amigo até sorriso de jumento tá mais bonito! A mesma dentista q fez os dentes de cavalo do cabeleireiro famoso Pachecao!!!

  3. Riquinha conteúdo violento e porque tu coloca os comentários desmerecendo ela como piriguete etc…? Só pq eu falei de um vídeo dela que vazou na net ela falando umas coisas que tinha acontecido com ela sobre um problema de saúde e disse também que ela fez muitas plásticas pra ter cara de menina nova, que geralmente esses homens bem sucedidos querem mulheres mais novas e bonitas para casar e que a Mileide é mais bonita que ela!! e também disse que ele só vai usar usar e jogar fora. Apenas isso!! Aqui não é um blog pra comentar o que quer? Kd a força de expressão? Então nem coloque os posts pois todos vão cometar oq quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *