Alô Polícia Federal: prefeito de Barra do Corda recebe verba constitucional e faz creche fantasma

Até hoje a sofrida e cansada população de Barra do Corda se questiona a respeito do endereço e quando será construída a creche para crianças menores de 0 a 48 meses.

Eric Costa e seu "sorrisinho" de "deboche"
Eric Costa e seu “sorrisinho” de “deboche”

O Ministério da Educação manda recursos para que Eric Costa, prefeito figurativo, o Mister Barra do Corda, construa uma creche para atender bebês. Segundo o Ministério de Educação, já foram destinados quase R$ 300 mil para essa creche fantasma.

O objetivo desta “creche fantasma” era atender 270 crianças, mas cadê ela? Em Barra do Corda ninguém tá sabendo disso. Quanta crueldade deste prefeito metido a Mister Maranhão.

Pasmem o Ministério da Educação acredita que essa creche existe? Se existe a tal creche que atende crianças de 0 á 48 meses. Sinceramente tenho pena é dessas mães que deicxam de trabalhar para garantir o leite e o sustento destes bebês por conta de não ter um local seguro para deixarem seus filhinhos.

O pior é que Éric se envolve com dinheiro do FNDE do Programa do Governo Federal Brasil Carinhoso, caso grave de polícia federal.

FNDE enviou uma parcela no valor de R$ 170.889,97(CENTO E SETENTA MIL, OITOCENTOS E OITENTA E NOVE REAIS E NOVENTA E SETE CENTAVOS)

Cadê o Ministério Público para intervir nisso? O MP precisa ser provocado para atuar? Esta denuncia é grave e isso não pode ficar impune. A população sofre. Porém o populismo fajuto do prefeito faz com que muitos acreditem que ele é um “herói”, sendo que sempre deixa as criancinhas e as mães humildes “na mão”.

O próprio Gastão Vieira informa em sua página oficial do Facebook o valor destinado á Barra do Corda.

gastão-vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *