FAMA também vai cobrar estacionamento dentro da própria faculdade será cobrado por hora

 Um verdadeiro absurdo o que FAMA tá se espelhando na Pitágoras que também irá fazer a mesma coisa? Os alunos irão pagar uma tarifa de R$ 2,50 por hora a partir do mês de outubro deste ano.

A faculdade já tem até uma empresa que se responsabilizará pela cobrança. O comunicado foi passado aos alunos  através dos líderes de turma.

FAMA
FAMA

As instituições de ensino superior do capital, sem exceção, insistem em afrontar os órgãos de proteção ao consumidor. As faculdades tem adotado as medidas mais absurdas que sempre tem penalizado os alunos.

As principais reclamações é a falta de professores, carga horária incompleta, calor nas salas de aulas, altas taxas na biblioteca, agora para piorar a situação irão ter que pagar estacionamento para terem o direito de manter seus veículos guardados. Um verdadeiro absurdo!

O número de alunos triplicou e não houve nenhum investimento na questão do atendimento. No local é uma verdadeira loucura e desorganização quando se precisa de atendimento, financeiro ou bibliotecário. É por aí vai, lamentável .

Só reavisando o que vem pela frente para os alunos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *