O que vai ter de mulher daquelas neste Bacabal Folia…

A micareta que ocorrerá neste final de semana na cidade de Bacabal, interior do Maranhão, está sendo um dos eventos mais aguardados das férias.

image

A festa já é tradicional e acontece há mais de 15 anos. Cada vez melhor, com um público bonito e uma programação selecionada o evento que é privado acontecerá em um espaço no centro da cidade.

Atrações como Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Mateus e Kauan já estão confirmadas. A festa será dividida em quatro espaços, tendo o ingresso mais top no valor de R$ 620,00.

Como já é de praxe o povo maranhense deixar pra comprar tudo em cima da hora, tem garota daquelas “trabalhando” demais para ter presença confirmada no evento. As novinhas e gatinhas estão desde o início do ano fazendo das tripas ao coração para não perder o evento do Safadão.

Se for igual ao ano passado, Bacabal estará florido das gatas da noitada. As rainhas do camarote prometem não deixar barato.

E cá pra nós, o único evento no Maranhão que preste e que podemos respeitar é este, pois vem gente de tudo que é lado par curtir as melhores programações.

Só fiquei intrigada por que a banda Aviões do Forró não foi convidada? Não sei se é por conta do estrelismo exacerbado, ou se é pela falta de repertório, sei lá, só sei que ficaram de fora.

Até ouvi falar que eles nem gostam de tocar nos interiores do Maranhão justamente pela falta de estrutura de alguns hotéis, mas Bacabal é diferente, acreditem!

6 Replies to “O que vai ter de mulher daquelas neste Bacabal Folia…”

  1. O AÇAIFOLIA FOI UM SUCESSO! ALÉM DISSO EM AÇAILANDIA AVIÕES FEZ UM SHOW MASSA E GOSTOU TANTO QUE VAI VOLTAR DIA 13 DE AGOSTO!

    AGORA REALMENTE, TIRANDO O SUL DO MARANHÃO QUE É O MARANHÃO QUE DÁ CERTO, EU SE FOSSE ARTISTA ESCOLHERIA A DEDO O MUNICIPIO PARA CANTAR.

  2. Aqui em Bacabal a dias varios hotéis ja estão todos reservados e claro pagamento antecipado, o maior e melhor evento de carnaval fora de época do estado !

  3. BACABAL FOLIA A MAIOR MICARETA DO MARANHÃO

    É nos dias 15, 16 e 17 de julho, a maior e melhor micareta do Maranhão no Centro de Cultural, serão 3 noites de muita festa ao som de grandes nomes da música brasileira. A musa Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Bell Marques, Babado Novo, Matheus & Kauan e Patchanka, são as atrações do Bacabal Folia.

    Além de gerar empregos diretos e indiretos, o evento movimenta a economia da cidade, toda rede hoteleira lucra com a micareta, já que recebe um grande número de turistas, deixando assim renda ao município.

    Além de contar com uma excelente diversidade musical, a 17° edição da maior micareta do Maranhão terá uma grande estrutura de palco, iluminação e camarotes. A organização do evento fez um grande investimento na área de segurança, proporcionando assim 3 dias de muita alegria e tranquilidade.

    É isso Riquinha

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  4. Pq não falam do show de Safadão no bacanal folia? Artistas de sucesso de verdade como ivete e Bell, esses sim merecem respeito, subiram no trio e fizeram a alegria de todos com repertório top e humildade….Já no último dia, domingo justamente o dia do estrela meteórico safadão, não respeitou o público que foi assisti-lo, simplesmente não subiu no trio e fez show somente pra quem comprou o espaço coringa, e quem curtiu foi quem ficou na frente do palco,…Mais já era de esperar, total falta de respeito da organização medíocre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *