Zezé está desesperado, doido de medo de cair no esquecimento, por isso anda atacando artistas talentosos como Mairah Carey e Wesley Safadão. Esse cantor que até hoje vive jogando deboches para sua ex-mulher Zilú, não se cansa de mostrar o ridículo.

A bola da vez foi Wesley Safadão, o cara tentou diminuir o Safadão a todo e qualquer custo, só para aparecer mesmo.  Logo após Zezé conseguiu umas pautazinhas nos principais sites sociais e agora anda postando fotos direto com  o empresário Isaías CD’s, oras, agora sim podemos começar a entender quem liderou esses “ataques”.

image

A agenda de shows de Zezé só tem caído cada dia que passa, ele vem ganhando o repúdio da sociedade por ter traído sua esposa e ainda por cima ter saído detonando ela em redes sociais.

Hoje em dia ninguém mais se empolga para ver Zezé cantar,alias cantar é tudo o que ele não sabe, melhor, gritar.

image

Agora gente, quem convive no forró sabe da grande rivalidade entre Wesley e Isaías, ambos são empresários de muito sucesso, inclusive tiveram uma mulher em comum:  Mileide. Será que o Isaías não está por trás destas alfinetadas ao Safadão? Não sei. Por isso que a diva Mariah Carey detonou o pobre Zezé, relembre:

Tâmara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *