Depois de posar para PlayBoy, Andrea Murard volta a sensualizar nas redes

A deputada Andrea Murard mostra nas redes o motivo de ter sido escolhida para “sair” na revista masculina mais famosa do Brasil a PlayBoy.

Andrea prova que a beleza não dispensa a inteligência, ambas podem muito bem vir juntinhas e embaladinhas no mesmo pacote. Notem que a parlamentar ostenta um belíssimo iPhone, o que não é pra todas.

Além de tudo, Andrea também é mãe de uma linda menina, mas mesmo assim, faz questão de cuiidar do corpaço que causa inveja em muitas “gordinhas” que penam muito na academia para “queimar” as celulites.

É gente, ser rica, fina, platinada e magra não é pra todo mundo não, hein?

image

11 Replies to “Depois de posar para PlayBoy, Andrea Murard volta a sensualizar nas redes”

  1. Muito é feia a cara parece um cavalo igual sonoro dela kkkkkkkkkkkk . To sorrindo até agora dessa linha torta do elevador kkkkkkkkkkk muito cara de pau mesmo kkkkkkknem disfarça kkkkkkk

  2. Já olhei na praia de biquíni. Cintura menor do que está nessa foto. Se quis ajeitar algo não foi a barriga pq ali não precisa não eh fina demais. Vamu parar de recalque q se a mulher não fosse bonita a Playboy entre tantas deputadas não tinha escolhido ela. Mulher é bicho despeitado hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *