Joelma do Calypso veio para São Luís e quase ninguém notou isso

Ai meu Deus, eu fiquei passada com essa Joelma. Tanto Glamour, tanta purpurina, tanto babado e tanto barraco, mas hoje em dia, passa desapercebida.

joel em sl

Pra quem não ficou sabendo Joelma veio mostrar as penas aqui em São Luís a mando do vereador Astro de Ogum. O que isso tem a ver com São João? Bom..hãm, o vereador não entende nada mesmo de produção de festa e pelo visto está muito mal assessorado neste aspecto.

Ele achou de criar um Arraial onde tem tudo, menos cultura maranhense em suas exibições artísticas, ou pelo menos, nenhuma atração que rime com São João. Ele acha sempre de trazer uns showzinhos de forró, brega e pasmem, até Calypso, acreditam? Ai que horror!

Tá explicado o fracasso ao qual o festejo Pertinho de Você está condenado.

18 Replies to “Joelma do Calypso veio para São Luís e quase ninguém notou isso”

  1. Tu chegou a ver o vídeo do Público? Eu estava lá, e te garanto que a festa foi ótima. Ahh, mas acho que o fascista desse blog do considera público se for percebido pela alta nata de slz. É uma mente tão pobre que causa dó. Calyoso, forró, axé, tudo se adapta à data do São João. E pode ter certeza que para as milhares de pessoas que foram, adoraram a festa. Ainda duvida? Joga no YouTube que aparecerá os vídeos da festa. Colunista de meia tigela.

    1. E ela não veio diretamente do Pára não. Pesquisa melhor. Inventar matérias é crime. Ela está em Turnê. Estava vindo de um show em Mossoró, cidade Junina. Depois foi para Teresina e hoje faz show em Caixas. Tudo festa junina,acredita? Ah, e o empresário dela, é o mesmo de Marília Mendonça. E digo mais, ela recebeu o cachê dela passando despercebida ou não. E você? Vai continuar aí, anônimo, em slz e falando do trabalho dos outros.

  2. O correto é “Joelma” e ela não usa mais o calypso. E re atualiza, pois ela mora em Recife. E a festa foi ótima e estava lotada. Levanta essa bunda mucha da cadeira e vai pelo menos pesquisar as coisas.

  3. Hann ?????? passou despercebida ? tu nao foi lá né ? e pelo visto ninguém da tua equipe, o arraial entupido, lotado ao extremo e vem publicar que o show e a joelma passou despercebida ? kkkkkk é por isso que eu digo, esquece um pouco esse champanhe na sua residência e veja de perto a realidade dos fatos antes de comentar, e se alguém da tua “equipe” te passou isso pode demitir que te mentiram e feio kkkkkk

  4. Bom… Só lamento pra quem não suporta essa pessoa linda no palco… Sinceramente ou blogsinho procura algo que possa melhorar esse blog de mimimi….. Falta do que fazer não é… Quem tenta derrubar essa pessoa não sabe ele.. Que tem alguém maior e poderoso pra levanta-la sempre…

  5. Ridiculo para esse blog se é que pode ser chamado assim , se não foi ao show não fala besteira pra ganhar em cima de noticia falsa,nem sou fã mais estive lá e tava lotado,esse blog não tá com nada inventando notícia,fala pelo menos a verdade pra ficar interessante a gente visitar o blog.O mais desagradável ainda é ficar ridicularizando a festa dos outros até porque houve um trabalho para a realização do evento e não deveria ser tratado dessa forma,o pior de tudo é tratar uma artista que é respeitada mundialmente falando que ela “veio mostrar as penas aqui em São Luís” ,não façam isso fica feio o blog não vai ganhar nada com isso só raiva.Se querem fazer crítica utilizem-se de palavras menos agressivas e com respeito da mesma forma que gostariam de ser tratados.

  6. Que povo doido esses brasileiros brigam pelos outros a todo tempo, pensar no coletivo no social ninguém quer, mas reclamar e fazer manifestações e badernas todos querem, Brasil enquanto existe planeta jamais vai ser um país respeitado, mas tem explicação país que se formou de uma mistura de degredados de Portugal com os negros e mais povo nativo oriundo dessas terras que a sociedade insiste em da nome de índios só podia da nisso mesmo, mas o pior e saber que ficam todos admirados com portugueses sendo eles o lixo da Europa, ninguém gosta desse povo, o Brasil devia ter vergonha na cara e esquecer essa cultura portuguesa e tudo que venha de um lugar onde só tirou dessas terras nunca deu nada de bom ao país que se formou pelo contrário contribuiu negativamente para isso que se chama BRASIL.

  7. Desapercebido e esse blog de meia estrela, nunca ouvi fala dessa porra. Apenas hoje me veio o alerta devido voce citar a Joelma que comanda a audiência e movimenta os grandes eventos nacionais e internacionais, entao vi mas ja estou ignorando. Pensei que era gente!

  8. riquinhos social acho melhor se informar direito das coisas eu não morri de amores por Joelma mas mentir continua feio isso é o máximo que pode fazer escrever besteira..quando vc ganha por isso ..a ta se Conselho fosse bom não dava e sim vendia mas vc procurou la vai …faz teste vocacional porque falar mal dos outros nao e talento então grava cd ou dvd faz shows e mostra que vc seria capaz de ser melhor que ela…so uma dica…

  9. Incrivel! Essa “Riquinha” ou Thâmara estuda Direito e fica inventando historias. Ao menos vai ler o vade mecum ou já que gosta de “noticias” vá nos eventos pra escrever as coisas certinhas.

  10. vereador Astro de Ogum ??? Isso é caloteiro, nao paga ninguém.
    Manda agente fazer serviço para ele e depois .. CANO! Tomei cano! Por isso essa festa dele deste ano foi fracasso, invés de pagar as equipes que se destacam em são luis, fica prometendo e dando cano.

    Abre o olho Vereador, estamos de olho em você, pois ninguém trabalha pra receber depois mais não ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *