Até hoje a ex-mulher de Safadão usa a traição do ex para ganhar fama na mídia

Chega, né amigas? Olhando a entrevista coitadinha que paga de “Amélia” nas redes sociais pude perceber o quão ridículo ela já tornou o caso da traição algo tão banalizado que chego á pensar que ela “até que tem culpa”.

image

Para que tá feio, amiga!

Todos os fãs verdadeiros de Wesley não concordam com o fato da separação ter se dado após uma traição, mas a vida é que segue. O que é feio é a ex querer pagar de pobre coitada. A “escraxação” da vida pessoal está se dando de forma mais enojante. Linda e poderosa, Mileide está podre de rica. Wesley não á deixou em maus lençóis, mora em um apartamento de luxo e tem só carro importado daqueles que faz inveja a qualquer uma.

Foi feio sim a falta de caráter da atual mulher de Safadão, mas só chegou onde chegou porque Wesley também quis. E ainda tem mais Mileide foi muito inocente em acreditar que existe “amiguinha”.  A foto abaixo confirma que elas eram sim “colegas” e que existia um articulador no meio de tudo isso:

image
Mileide quando era amiga da atual mulher de Wesley Safadão

Gente, mas no meio de tudo isso só o que podemos perceber é que safadão é louco pela atual mulher, pois pra suportar tanta crítica e ataque como ele tem suportado não é fácil,é preciso muito amor pra tudo isso, concordam ou não?

Nem adianta Mila, você pode ficar de “casinho” com o cara mais rodado do forró, pode tentar jogar os fãs de Safadão contra ele, mas não vai nunca mais conseguir ter aquele bofe de novo em seus braços. Chora, mas chora mesmo!!!

 

 

Vejam a entrevista e notem que tudo se resume á separação e a traição. Notem que a repórter alfineta: “todo mundo conhece aquele 1%”.

https://www.youtube.com/watch?v=uAVMaOHWVUI

41 Replies to “Até hoje a ex-mulher de Safadão usa a traição do ex para ganhar fama na mídia”

  1. Ela foi muito ingênua mesmo…

    Acredito tb q o relacionamento deles n estava tão bom assim,p outra ter espaço concorda? Ou o WS era de por gaia e ela depois do chororo aceitava….

    A sua versão oficial é qual?
    E esse viado?
    Daqui a pouco trai a confiança dessa daí e se alia a outra mais forte.
    Bj

  2. Site podre defecam pelos dedos ao escreverem esta matéria lavem os dedos para falarem da Mileide puro recalque, sejam menas , dinheiro nenhum do mundo paga uma família destruída por uma pomba gira amante, o Wesley merece a Thyane muito motel de fortaleza aquela zinha já deu movimento o passado e o presente a condenam não adianta fazer matéria e tentar desqualificar a Mileide.

      1. É um mundo de hipócritas, pq pimenta no rabo do outro é refresco, aí qndo acontece com umas pessoas hipócritas dessas aí se vitmizam e fazem até pior que a ex do Safadão.

  3. Até que fim alguém falouuuu a verdadeeeee \o/
    Infelizmente é o Q está acontecendo, essa mulher pagando de pobre coitada já está feio e dando agonia.
    Ela deveria era ir atrás de ser feliz como o Ws está fazendo, ele está sendo feliz e nem tá nem aí para as coisas dela, finge que ela não existe enquanto ela sempre querendo aparecer as custas dele.

    1. Já foi amante ou é para defender o ser feliz a qualquer preço?Egoísta por isso o mundo está esse lixo!Pensamentos como que nem pensa nas crianças envolvidas Deus está vendo tudo até sua opinião!

    2. Pelo que eu sei ela ta lutando pelo direito do filho.
      E quem não quis mais ele foi ela.
      E se ela tivesse usando isdo para ter fama ela ja teria feito a muito mais tempo.
      Sua thonga.

    1. Logo se vê que vc nunca teve marido! Só mulheres amargas e encalhadas são contra uma família e a favor de uma traição!Gente como vc torce pela infelicidade de casais para se sentir menos pior!Ou será que é amante de alguém????? Traição é falta de caráter e que apoia uma traição aprova qualquer outra sujeira!

      1. Essa Mileide é um porre mesmo…Relação acaba…se ele traiu ela,a relação não estava tão boa assim…Ela tinha que construir outra família,pois já deu…Essa tamborete de forró tá chata pra caramba kkkkkmm

  4. Ainda tem gente que defende essa mulher. Meu Deus, cada um tem o direito de ser feitos com quem quiser. Se ele preferiu a outra ele tem todo esse direito e ela tem que aceitar e viver a vida dela sem ser às custas da fama dele

    1. Tem que aceitar sim… mas a traicao dói muito,imagina se fosse com vc,como se sentiria em relacao a essa mulher que destruiu sua familia e seu casamento? Sabe pq as pessoas fazem mal as outras,pq so pensam em si mesmas,sao egoistas,e principalmente,nao tem temor a DEUS,mas a justica de Deus existe e ela nunca jamais falha,Deus perdoa, é misericordioso,mas a consequencia do ato feito vem mais cedo,ou mais tarde “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1João 1:9). e se vc plantou o bem colhe o bem,se plantou o mal assim colhera tbm “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7) . Se ele ficou com thyane estando com mileide, e thyane estando ciente de que ele era casado,isso podera acontecer com ela tbm. Antes de fazer qualquer coisa ao proximo,seja boa ou ruim,pensem ”VC GOSTARIA QUE O PROXIMO FIZESSE ISSO COM VC?NAO VOU FAZER PROS OUTROS,AQUILO QUE NAO QUERO QUE FACAM PRA MIM,E SIM FAZER AQUILO QUE QUERO QUE FACA POR MIM! Nao sejas hipócrita, Mileide nao precisa da fama dele pra se aparecer!!

    2. Claro,concordo com vc,cada um tem o direito de ser feliz com quem quiser!!! Porém ele a traiu,quando há um relacionamento,há um ” RELACIONAMENTO” e vc assumiu compromisso com uma pessoa apenas, e tem que respeita-la nao traí-la. Como vc ficaria se o seu parceiro(a), te traísse e escolhesse outra? Iria superar, assim como Mileide superou,porém iria ficar mal por um certo tempo(a nao ser claro, se nao amasse a pessoa,pq pra falar assim, nao deve ter nimguem, e nao pensa nos outros,nao pensa que aquilo que vc nao quer que faca com vc,nao fara pros outros). Quero ver vc pensar nessas palavras,se um dia alguem que vc ama te trair!

  5. Não sei o que é pior,essa mulher prestar um papel desse do jeito que ela está nas redes sociais querendo aparecer atrás do nome do Wesley apenas com título de ex ou essa galera que defende ela como se ela fosse A SANTA.

    1. Olha nimguem é santo apenas DEUS ”Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
      1 Samuel 2:2 antes de falar mal da Mileide,se coloque no lugar dela e pense,como vc se sentiria se estivesse acontecido com vc!! Ela nao é santa,mas foi vítima sim.

  6. Ela tá é certa eu se fosse ela tentava arrancar tudo dele… ele fez ela passar uma humilhação que mulher nenhuma deveria passar.. um homem que não respeita seu próprio filho. Ela tem direitos sobre as coisas de Wesley, pois ela estava com ele, quando ele ainda não era ninguém, só apenas mais um cantor de forro e ela sempre esteve ao lado dele… ela ta mais que certa. E por isso que o mundo ta do jeito que está, as mulheres são mais machistas que os homens… achei a materia tosca

  7. A Thyane comprou a matéria né bebê? O blog pobre desse é onde defende a Thyane. Quero ver o ego, g1, dentre outros renomados? Ama tanto a Thyane que só mostra esse amor quando a Mila está em um novo relacionamento.. Aceita que dói menos que a dona da porrada toda é Mileide Mihaile!! E se ela quisesse o Wesley ela estaria sim com ela, porque ele ainda é louco por ela.

  8. Ai ai ai tem gente que não se enxerga mesmo, fala coisa que não sabe, não foi só a Mileide que deu entrevista não, o nome da matéria era: O PRIMEIRO AMOR dos famosos. Ela já superou essa traição, infelizmente são as fãs que não superaram, e isso é ruim para a própria Mila. Mas ela é mulher de fibra, guerreira, e está super bem. Beijo :* (sqn) haha …. Detalhe: Melhor ser lembrada como PRIMEIRO amor, a traída, do que sempre ser lembrada como amante, no caso da Thy thy thy, Thyane e Safadão se merecem, dois sem caratér, são da mesma laia, Mileide se livrou.
    E outra WS so ta esse amor com Thyane, por que Mileide e Isaias estão juntos. TA TISTI? FICA TISTI NÃO… KKKKKKKKKKK #Safadaolegalizeaamante

  9. Gente pelo amor de Deus! Ow povo sem noção ! Entendo que vcs desse blogsinho de quinta queiram defender Thyane Dantas, mais pra isso vcs não precisam falar da Mileide, a Milla foi vítima sim, mais ela superou tudo, não é fácil pra ninguém passar o que ela passou e ainda vendo o seu filho sofrer com a separação! Mais souber dá a volta por cima e hj não precisa de Wesley e nem de ninguém pra vencer, ela tem força e uma fé inabalável ! Agora a Thyana errou sim e não adianta ninguém defender pq por mais que defendam só existe uma única pessoa a quem ela vai prestar as contas dela, que é a Deus, e ele é justo e sabe bem como fazer ela pagar todo o mal que ela fé e faz até hj!!!

  10. Quem mando o Safadão passar foi a Mila …a Thyane ficou com o resto, essa eterna amante jamais vai ser reconhecida.

    Só lamento #Safadaolegalizaaamante

  11. Que ridiculo! Se vcs querem defender essa Puthyane, defendam! Mais nao tentem difamar a Mila nao, queriiiidos acordem, duvido se fosse vcs nao estariam fazendo o “mesmo” que estao falando da Mila ai. Kkk coitados, estao é morrendo de inveja e queriam simmmm esta no lugar dela, me polpe, se polpe né amor. O safadao so legalizou a amante porque ela foi esperta e logo engravidou dele.. Se fosse vcs viveriam mendigando o dinheiro dele, pobres coitados. A mila sim tem coragem de acordar cedo e ir trabalhar. Mais que merecido e obrigaçao dele ter deixado o que deixou pra ela, eles tem um filho e ela passou uma humilhaçao que vcs estavam até hoje morrendo se passassem.. aaaafzao , vao procurar o que falar gente! Isso ta feio mesmo, feio pra vcs. Defensores da destruidora de familia.
    Sejaaaaam menos ?

  12. Existe salvação para um casamento em crise, sou prova viva disso. Demorei muito tempo para aprender coisas básicas, investi no meu relacionamento e tudo mudou….
    Aprendi muito com a Luiza… clica no link do site dela que eu to deixando… ela ajudou muitas pessoas

  13. Mileide voce e uma rainha prefiro morrer e ser idolo de uma ****. Pois e isso que a lora é, o yhudy e que sofre por nao ter o pai, mileide teve sorte e saiu correndo ,(sofreu) mais imagina vc passar toda a luta com o cata e encontrar ele com outra no motel e ainda encontar um rosto conhcido…. eu matava ….

  14. Mileide voce e uma rainha prefiro morrer e ser idolo de uma ****. Pois e isso que a lora é, o yhudy e que sofre por nao ter o pai, mileide teve sorte e saiu correndo ,(sofreu) mais imagina vc passar toda a luta com o cara e encontrar ele com outra no motel e ainda encontar um rosto conhecido PALAHACADA #EUMEREVOLTO

  15. Acho que cada um tem que cuidar da própria vida! Ler uma notícia assim e comentar é normal, mas notei que as pessoas se envolvem de mais em casos alheios. Ninguém sabe como era o casamento do safadão com a ex. Ninguém deveria julgar a atual também, até mesmo por que ele escolheu ficar com ela.

    1. Concordo com vc as pessoas confundem muito as coisas,eu só acho q ele não era e não é obrigado a ficar com ninguém se ele está com essa atual é pq ele quer ,ele errou pq deveria ter acabado o casamento antes,mas é vida q segue e pelo q parece o q ele não fez com a ex está fazendo com essa q ele oficializou a relação e está aumentando a família ,será q é obrigado acho q não,e sinceramente se eu fosse a atual achava era graça dess a comentários pq enquanto o povo fala ela tá lá de vida boa e quem somos nós p julgarmos quem nunc pecou?se Deus perdoa um assassino imagine uma adúltera q diga se de passagem esposa legítima agora e perante Deus.Ah no amor e na guerra vale tudo…

  16. Esse safadão pagou foi essa matéria!São um bando de safadose tudo isso é conversa que mãe do filho ficou podres de rico!Fica expondo a situação da primeira FamíliaIsso é muito podre

  17. Sem respeito algum e ela nao se promove é o fato
    E esse blog alienado e compactua com tal safadeza e destruição de lares
    E o que a ex briga é pelos direitos do filho ao qual é obrigado a se despir pra devolver as roupas para o motorista quando chega em casa.
    Pelo amor blog mas ridículo

  18. No mínimo vc é mais uma amante como Thyane, se colocando no lugar dela e defendendo. Kkkk. Mulher é mulher, e amante é amante, PONTO!

  19. Que lixo é esse??!!Espero que as pessoas tenham inteligência suficiente p entender q essa notícia se trata da defesa de alguma fã,pq realmente não dá p levar a sério esse blog.

  20. O nome disso não é amor e sim acessória de imprensa do cantor, afinal com medo do escândalo sobre a traição e a gravidez da suposta filha de Wesley Safadão ( Pois eu acho a guria é a cara do Otacio Neto), ele a assumiu e devido o barraco nacional ele a esposou, então pra mim houve sim uma atração, pq senão ele não pegaria tmb, embora comida barata atraia freguesia, mas amor eu não vejo, não vejo carinho, não vejo autenticidade nas respostas deles em programas de televisão quando esta acompanhado da atual, não vejo mais alegria nos olhos do Safadão. Quanto a ex esposa espero q ela realmente esteja pé no chão quanto a não voltar com ele, pois vejo amor porém muita magoa nos olhos dela é pela proporção que a história está chegando, cada vez mais os afastam. Desculpe me os fãs de Thayane, mas acho ela dissimulada é uma artista engessada, pois as falas e as mentiras decoradas dela estão nítidas…E quanto a minha opinião, sei q ninguém se interessa, mas ambos escolheram a vida pública, então o mínimo que eles tem a fazer é aceitar que dói menos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *