Só Alessandro Martins para salvar a Dalcar da inevitável falência

O descaso que vem ocorrendo na concessionária Dalcar, revendedoras de carro Chevrolet, pode ser o retrato da crise instalada no setor automobilístico no Maranhão.

https://youtu.be/wpGvhOJwMxY

A reclamação tem sido geral por parte dos consumidores que se deslocam até o local afim de garantir a revisão de seus veículos. O pátio que fica localizado a oficina mas parece um local abandonado onde ninguém trabalha, é difícil até achar funcionários no local.

É necessários que os consumidores esperem a boa vontade da equipe para que possam serem atendidos. E tudo isso tem explicação: a falta de pagamento.

Sem dinheiro no bolso, os funcionários e mecânicos estão praticamente de braços cruzados, fora os vendedores que estão de mal a pior sem vender nada.

Mesmo diante a situação em que se encontra a empresa é inadmissível que os consumidores sejam tratados com desrespeito. Quem precisar adquirir peças ou serviços de manutenção na empresa de agora em diante passará por situações desgastantes.

Com base nisso só mesmo o empresário Alessandro Martins que tem pulso firme para poder reverter esse quadro. Mas o que parece é que ele não tem muito interesse mais na Dalcar, hoje em dia com muito dinheiro que tem, ele prefere viver em Sampa com sua nova namorada.

12733529_810677425704024_6941391496131920022_n

2 Replies to “Só Alessandro Martins para salvar a Dalcar da inevitável falência”

  1. Kkkkkkkk! Tu gostas de bandidos é? Tu não sabes os calotes que esse cara que tu defendes nessa matéria deu nos clientes? Tenho a impressão que tu vives no mundo da lua.

  2. Espero que essa crise sirva pelo ao menos para reduzir o valor dos carros novos no Brasil, acreditem não se trata de impostos, e sim dos lojistas que praticam preços nas alturas pelo simples fato de nós brasileiros termos concordado por tanto tempo pagar tão caro em carros populares, uno, up, gol, celta,onyx, fiesta que se quer são vendidos lá fora!!!! Se depender de mim todos irão falir, ou reduzem o valor ou vão a falência.. Só compro semi-novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *