Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão está de caso com Isaías, dono do Aviões do Forró

Eu tô perplexa como o mundo gira.
Nos tempos em que Mileide era casada com Wesley Safadão, ela sempre foi ciente dos conflitos de ego entre as duas bandas e entre a alta cúpula das bandas.

mileide

Dona Bill (Mãe de Wesley) nunca teve bom diálogo com Isaías (dono do aviões), e ninguém nunca se entendeu. Até a “guerra” empresarial entre as produtoras Social Music e A3 Entretenimentos são rivais, uma realidade que está longe de mudar.

Continuando, Mileide é muito cara de pau mesmo. Qual o objetivo dela? Estava em Teresina no Arraiá do Aviões abraçadinha com Isaías CDS na beirada do front, curtindo ao show.
O objetivo de Mileide com Isaías seria fazer raiva a Wesley, já que ele vai oficializar a união dele com a ex amiga e atual rival Thyane Dantas na igreja, de véu, grinalda e chuva de arroz, pelo fato da mesma não ter se casado na igreja e ter comido o pão que o diabo amassou ao lado de Wesley?
Não sei como vai ficar essa situação meu povo, mas de uma coisa eu tenho certeza: Mileide está fazendo papel de otária! Até porque a ex amada do Isaías, Jamile está solteira. E o mesmo já foi flagrado com ela em São Paulo ao lado da travesti belíssima Thalita Zampirolli, vejam as fotos:

thalita

Percebam que Jamile aparece no canto superior esquerdo ao lado do amado Isaías.

thalita 2
Ao perceber que estava sendo gravada, a mesma sai de cena inexplicavelmente.

Hoje acordei até um pouco venenosa, mas Deus que me livre contar inverdades! Procure um homem decente pra ti que tu só te envolve com quem não presta! E o que eu andei sabendo foi que Mileide ainda saiu com Victor Motoca, ex da Gil Mendes quando eles namoravam! Essa história fica pra um outro dia, pois tenho hora marcada na manicure. Fui!

45 Replies to “Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão está de caso com Isaías, dono do Aviões do Forró”

  1. É sério isso? Vcs estão questionado mileide pq ela está ficando (não de caso) com Isaías? Pq vcs acham mesmo que ela tem que esta preocupada com o problema que Wesley tem com Isaías? O quê ela tem com isso. Ela é soteira não deve nada a ninguém. Deixem de ser idiotas é vão arrumar uma matéria de vdd pra mostrar.

    1. Vai procurar o que fazer vaca!
      A Mila sai com quem ela quer, a vida é dela e o babaca do Safadao ja perdeu a mulherão! A Mileide nao é besta, peco o empresário que é mais ricoooo….

    2. Márcia deixa de ser ridícula e despeitada, ta com recalque fa Mileide, ela linda e merece ser feliz, Mila não acabe seu namoro por causa dessas pessoas pequenas seja feliz, sempre que vc namorar alguém vão arrumar um motivo pra te detonar então vá em frente se case e seja feliz vc merece, fica na tua, comentario invejoso o seu vai procurar o que fazer só Márcia não é pra todas que estão com recalque.

    1. E são! As duas estão numa boa. Até pq o relacionamento da Jamile com esse Isaís terminou faz tempo. E bote tempo nisso!!! Não tem nem graça mais! Estão mexendo nesse defunto morto só pq a Mileide e Jamile são amigas e querem fazer o inferno, só isso. O fato da site mencionar q a tal Jamile estava com ele na foto em SP não significa nada tb. Eles não estão abraçados, não estão se beijando, rsrs… Aff E outra, o problema do Safadão com o Isaías é problema dos dois, tirem Mileide desse balaio. Sem falar que, a Mileide e o Isais se quer oficializaram nada. Vai ver q estão só se pegando, nada tão sério e vcs ai, fazendo tempestade! Pelamor!!!!!!!!!

  2. deixa se idiota criatura a mila e solteira e fica com quem ela quiser vai procurar uma lavagem de roupa, pq um homem desse podre de rico garanto q vc nao pega.

  3. A mileide e solteira livre pra fica com quem quiser essa ai ta e com recalque ….ela e as demais que concoradão com ela bando de mal fudidas ….vão lava roupa q e melhor

  4. A verdade pura, Mileide ama dar uma de coitada, de sofrida, de lascada… Ela é muito é sabida! Ta aí com uma pensão bambambam, ap de luxo, carro de luxo e loja de luxo. Home, pelamor… De coitada ela não tem é NADA! E vamos esperar o casamento bafo do Wesley com a Thy, pq eu gosto mesmo é das vilãs, as “mocinhas” são um saco!

    1. Realmente ela de coitada não tem nada. Desde de quando uma mulher linda, de fibra, de carácter, poderosa, batalhadora, empresária bem sucedida de Fortaleza é coitada? Coitada é tu!

  5. Engraçado essa puta foi para tv e disse que depois de Wesley só teve o Diego e Jair Monteiro ela esqueceu de falar porque kkkk sinuca

    1. Puta é vc, desgraça! VC tem o que, com isso. A vida é dela e ela faz o que bem quer. Gostei, tem q namorar o isaias mesmo, largou o bom e rico, para o maravilhoso e milionário.

    2. Puta é tu, Amanda! E não venha se doer não. Prova ai do próprio veneno e me diz se é bom ser xingada de puta! Lave sua boca quando for falar da Mileide! Ela é uma mulher de respeito, não é mulher pra tá na boca de uma azinha qualquer não. Essa mulher merece toda admiração depois de tudo que ela passou. Vc é mulher, ore a Deus pra não passar por tudo de ruim que a Mileide passou, pois talvez vc não tenha tanto jogo de cintura como ela para dar a volta por cima.

  6. Boa da Mila tem que ficar nenhum pouco preocupada se são rivais ou não! Tem que ser feliz com quem AMA ela de verdade. O Wesley merece isso e muito mais pelo que ele a fez sofrer.

  7. Não entendo esse povo! Mileide pode ficar com quem quiser, né? Então pq não deixam a Thyane e o Wesley em paz? Vocês são doentes!

  8. O povo gosta de outra pq ela e puta…
    A Puthyane de envolveu com homem casado,
    A so vivo falando a sua União foi planos de Deus…
    Minha filha Deus abomina adultério

  9. Gostai da troca da Mila, pegou o mais rico, o milionário, o empresário da banda. O Safadão já começou a crise de ciumes, começou a usar a loira aguada do cú grande e perna fina, corpo tipo tanajura. kkkk… Mileide com o empresário rico dela e o safadão com a ramera do buque rosa. Engraçado, que toda vez que a Mila começa a namorar, ele começa a mostrar aquela mulher dele da cara de traveco.

    1. kkkkkkkkkkk verdade Laina. Depois que surgiu o boato que a Mileide e Isaís estão ficando, de repente o Safadão publicou uma foto dele com a sua eterna ‘amante’ no instagram depois de quase um ano sem postar nada com ela por causa da reputação da ‘mulher’ dele e até mesmo por vergonha tb kkkkkk Coincidência, né não?! kkkk Eu ri viu. Safadão tá doido, doidinho!

  10. Elas não são amigas? Ou bixinhafeia a Jamile, nem com plástica e $ deu jeito.

    A Mileide pq estou sabendo, não é flor q se cheire, uma pena, tá lindaaa!

    Agora está explicado, ela passou por pouca e boas cm o wesley a relação saturou e agora a Thyane pegou a melhor fase.

    Este casamento vai dar oq falar.

    Isaías é feioo, ele q pegou a mendigata

    Miau

    1. Se sair, né? Pq pelo o que estou sabendo, a Puthyane não gosta de jeito nenhum do Wesley. Puthyane é doente! …tá extremamente abatida, infeliz, quase depressiva, aceitando levar chifre numa boa, sabe pq? Pq não quer dar o braço a torcer. Pq não quer dar esse gostinho para a Mileide. Pq quer provar que ‘casou’ com o Wesley. Pq o Brasil espera mais a notícia do chifrão de oura que a Puthyane irá levar do que o cd de lançamento do Safadão kkkkkkkkkk Pode até casar, senhora Curiosa, mas será só isso, pois esse casamento não vinga, nunca existiu, é tudo falsidade da Puthyane. O Wesley estava disposto a abandonar a loira aguada para salvar seu casamento com a Mileide quando a vaca da Puthy apareceu grávida. Deu o golpe mais velho q existe, o da barriga, pq não daria o golpe do baú, do direito de tem direito a metade do que ele tiver? Ou vc é muito inocente ou é muito puthy e sonsa pra não ver isso. Vai criar vergonha nessa cara!!!

    2. …e tem mais, a Puthyane quis a vida que a Mileide tinha com o Wesley, só que não tá dando conta! …pensou que conseguiria trabalhar por trás dos palcos administrando as coisas do marido como a Mileide fazia, mas a bicha é uma inútil e não faz nada além de acompanhar ele nos shows, rsrsrs… Tadinha!!! A vida dela não passa de uma vida vegetativa, ou…

  11. Passado é passado e ponto! F0d@-se! Mas soube q o cara é galinha, rsrs… Que seja! Algumas pessoas ficaram triste por medo da Mileide sofrer novamente… Calma pessoal, Mileide não vai casar não!!! kkkkkkk É só um namoro. E tem mais, se esse cara vacilar com ela, quem vai dançar é ele. Mileide não vai perder nada, e a fila anda meu filho! Enquanto isso Mileide, namore mesmo, beije muito, curta bastante enquanto dure esse relacionamento. Vc é solteira tem mais é que aproveitar a vida. Viva mulher, viiiiva! Bicha linda, poderosa.

  12. quem conhece a Mileide aqui em fortaleza sabe a mulher de verdade que ela é…esse site quer é mídia… e outra, aprenda a escrever, “seje menas” foi triste.

    bjo

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    povo p inventar tanta besteira esse
    A mila e a jamile são amigas SIM
    e quem apoiou o relacionamento foi a propria jamile

  14. Que matéria mal intencionada!!! Geeente… Passada! Qual a necessidade de denegrir a imagem dessa moça? Mileid? Deixa a menina ser feliz! Morena simpática, bonita, jovem. Vi a enteevista dela na record e admirei ela demais. Deu a volta por cima, é uma menina trabalhadora e me pareceu ser uma menina de boa família e uma boa mae. Ela merece ser feliz, deixem a menina em paz

  15. Alexia. Conheci seu blog hoje. Sou mãe de um menino lindo de quase 4 anos e autista. Também sou farmacêutica por formação e tradutora por opção. Foi ótimo encontrar tanto material de qualidade por aqui. Abraços

  16. Mas ô povo burro. Jamile é uma PUTA e sempre traiu o pobre do jorge com o isaias grosso e fedido. Mileide e jamile sao AMIGAS. Mileide so fez isso para acorbertar o caso de sempre da puta jamile com o isaias. Por isso ela se separou. Mas a puta levou um milhao, uma boa pensao e um apartamento do pobre corno cambraia. Ela é PUTA e nao sei como ainda tem fã que admira essa kenga.

  17. Se Mileide tivesse ficando com um amigo de Wesley você ia fazer uma matéria ironizando, agora porque ela namora um “inimigo” ela é a errada?! Tenho certeza que ela pega sem se preocupar em atingir Wesley e mesmo que fosse para atingir, acho ótimo, pois na hora de Wesley trair ele não pensou se iria atingir ou não Mileide, então ela tem que sair é pegando geral mesmo, amigos, inimigos e ser feliz… E vá ser feliz também e parar de receber cachê de Thyane para criticar Mileide.

  18. Querida cuide dos assuntos da cidade e das outros e soube que tu é amigada com um velho fofoqueiro de São Luís né ? Va lavar as fraldas de seu filho desocupada.

  19. Mileide é livre,tem direito de ficar com o homem que quiser. Wesley Safadão foi canalha com Mileide e a mãe dele vem falar mal dela.Essa dona Bil fica quieta e deixar a moça em paz. Felicidades Mileide!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *