Universitárias vem de todo lugar do país pra se vender na praia do Olho D’água

É minha gente, como se não bastasse o cardápio de mulher criado por um bar que é conhecido como ponto de encontro , agora acharam de fazer um “hotel” bem do ladinho, estrategicamente bem pensado. As pseudo-universitárias, como não conseguem “emprego” nas boates de luxo recorrem ao calçadão do Olho D’água para poder ganharem seus cachês.

praia-olho-dágua

Atenção mulherada: muito homem casado anda pelas bandas deste barzinho, vão a procura de sexo sem compromisso, com qualquer uma e a qualquer preço neste barzinho. Há anos este local vem servindo como ponto de encontro para pessoas que fazem sexo por dinheiro e caras que estão dispostos a pagar.

Não pensem que neste local só vai liso não, o que dá de gente importante ali não é brincadeira. Dizem que é porque as “meninas” são mais “em conta”, já as de outras boates de luxo são mais caras. E nessa crise os homens tem que apelar pro que dá a qualquer preço.

O pior de tudo é que a p*taria muitas vezes rola a solta, tem homem que quer apenas uma “La corrida”, não se aguenta e faz é dentro do carro mesmo. Aquela região próxima ali parece com a rua Augusta em São Paulo, onde as “moças” fazem fila. É tipo uma feira, só que de “mulher”.

É minha gente, nessa crise até os caras que adoram “pagar” cachê estão se rodando, tendo que abdicar suas saídas com as modelos da Zero Hum, Crytsal e Rosana para poder continuarem  realizando seu principal fetiches sexual: pagar mulher para ter prazer.

 

28 Replies to “Universitárias vem de todo lugar do país pra se vender na praia do Olho D’água”

  1. Será que esse bar do cardápio não seria o Bar do Seu …. que mora no V…? Se for é uma baita de uma hipocrilsia, pq eles sempre posaram de família ilibada e fechados aos vizinhos. Aquela bar é ponto de prostituição?

    1. É esse bar mesmo e somos uma familia sim .agora o bar ,restaurante ,shoping e outros estabelecimentos tbm são frenguentados por todo tipo de pessoas e não podemos proibir o direiti do cidadão o pode de ir e vir já q até mesmo em grandes faculdades de São luis acontece esse mesmo tipo de negócio

  2. Aqui em SLZ é um absurdo, as meninas cobram 40, 500 nessas boites, cobram pois tem otário que paga, em Fortaleza no oprtão preto, a mesma fica por 150.

  3. Melhor bar com concentração de mulher bonita por metro quadrado de São Luís, vai quem quer, paga quem quiser, so mulher bonita.

  4. Bom dia! engraçado essa riquinha que fica falando da vida dos outros. primeiro temos que olhar os nossos erros para podermos julgar as outras pessoas. quem é vc pra julgar os outros

  5. o dono do bar não tem nada a ver com isso se ele expulsar é crime tem é que abrigar as moças que vem de fora e mostrar uma boa educação,não só com as de fora como as maranhenses também

  6. Riquinha, esse bar tem mais de 40 anos e é um point de gente boa relaxar e tomar uma cerveja gelada. O cardapio tem peixes, carnes, camarões e etc. Gostaria de convidar vocês tu e Cardoso para desfrutarem esse espaço que frequento sempre. Venham e parem de denegrir um local que acolhe todas as tribos. Fofoqueiros serão bem recebidas.

  7. Deixa o pessoal trabalhar em paz. Se querem dar a “perseguida” por R$, elas que dêem, e alguns d nós agradecemos por nos aliviarmos. Aí todo mundo ganha.

  8. Todas as meretrizes da Rosana Drink’s, Zero Hum, PlayBoy e BambamBam frequentam esse lugar, cobram até 100,00 e esses bestas pagam de 250,00 a 500,00 nessas boates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *