Homem pede dançarina em casamento publicamente

Um fato chamou atenção de brincantes de bumba meu boi logo no início da temporada junina de 2016. Em meio uma das apresentações, um homem segurando um buquê de flores pediu uma “india” em casamento.

image

O fato deixou todos que estavam presentes emocionados. A ação inusitada do homem deixou a brincante do boi sem ação, sendo obrigada a aceitar o pedido de casamento.

Assista o vídeo abaixo:

6 comentários sobre “Homem pede dançarina em casamento publicamente

  1. Riquinha como dizem no popular “mudando de pau pra cacete” seu blog começou criando polêmicas, jogando muita coisa no ventilador, de certa forma gerando muita intriga e fofoca, e creio que isso foi 90% OU MAIS dos motivos que fizeram seu blog ser bastante acessado e lido, mais ultimamente to percebendo que seu blog ta ficando igual blog com interesses políticos, voce antes aceitava qualquer comentário sobre qualquer pessoa, empresa, enfim quem fosse citado na matéria, e tenho certeza que isso colocava fogo na publicação e rendia bastantes acessos, mais hoje em dia por experiência própria e de “conhecidos” voce nao esta mais aceitando TODOS os comentários referentes a ALGUMAS pessoas ou empresas, antes voce aceitava tudo, alias antes ate as matérias que voce publicava sobre essas pessoas era detonando, hoje em dia é so elogia do, hoje em dia acho que voce analisa e se ver que vai pegar mal para a pessoa voce descarta os comentários, porque será ? Esta agora recebendo por fora pra nao aceitar comentários de critica ou de opinioes populares ? Sei que todos precisam de dinheiro, mais desse jeito voce perde a “essência” da qual voce criou esse blog e conquistou alguns e algumas leitoras como eu no caso, é so uma opinião minha, afinal de contas nunca tivemos um blog como o seu ERA NO INÍCIO aqui na cidade, e se voce mudar radicalmente criando “censuras” e protegendo determinadas pessoas de opinioes populares pode rapidinho aparecer um blog substituto e sem censura como o seu era ( #ficaadica ) caso nao queira responder aqui pode responder via e mail.

    Obs: coloquei essa mesma mensagem nas duas ultimas publicações para obter resposta mais rápida.

    1. Acalme Bruna, minha flor. Segunda feira é um novo dia, e vamos contar todos os babados mais tops da ilha. As ferias estão chegtando e eu terei mais tempo para fofocar comtodos

  2. Esse aí vai ser um corno de marré marré deci.
    Índia de boi? tá ferrado! Essas pequenas tem muitos esquemas com os caras ricos e políticos aqui do MA. Esse vai sofrer igual suvaco de aleijado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *