Ex-ostentação tá sem mega, gorda e agora tomando cerveja

É amigos infelizmente a política tem dessas coisas. Enquanto se tem o poder, a ostentação e o estrelismo impera, mas quando o golpe vai por água abaixo tudo naufraga.

Lidiane Leite rodeados de desconhecidos em um barzinho no Vinhais.
Lidiane Leite rodeados de desconhecidos em um barzinho no Vinhais.

O mundo da voltas e às vezes até rápido demais. Lidiane Leite parece estar voltando a socializar na capital Maranhense, mas de forma bem mais humilde como é sua origem. A falta de dinheiro fácil obrigou a loirinha a trocar os restaurantes requintados com muitos vinhos e carpaccio por barzinhos com uma boa cervejinha gelada (sem tira gosto mesmo).

Os amigos ricos se afastaram, ninguém mais liga pra Lidi pra da uma voltinha de jet nos finais de semana. Aí o jeito é ir retomando a vida com os novos amigos “estranhos”.

A ostentação da ex-prefeita foi por água abaixo após ter sido vítima de golpes envolvendo uma turma corrupta que fez da cidade de Bom Jardim uma terra sem lei. O escândalo nacional resultou na prisão de Lidiane e seu ex-marido Beto Rocha.

O glamour e o brilho já era. Bancar a vida de dondoca é difícil quando não se tem estudo, não se tem emprego e muito menos inteligência. A sorte de ter casado com um fazendeiro riquíssimo durou por pouco tempo, o pesadelo chegou logo quando as cifras públicas subiram a cabeça do casal ostentação.

Beto Rocha caiu no mundo, tem família milionária e império no Sergipe. Lidi ostentação deixou de ser bonequinha de luxo. A frequencia semanal em salões de beleza luxuosos foi ficando de lado. Mega Hair de R$ 5 mil só mulher de político pra manter mesmo.

Personal Trainer de R$ 2 mil só na outra encarnação, agora as gorduras gritam e pulam pra todos os lados.

Os bofinhos ricos também não se interessam mais por Lidi ostentação. O jeito é recomeçar a vida de barzinho em barzinho e tentar a sorte outra vez.

Mas amiga não desista, você é belíssima só precisa de um banho de cifras. Aí fica topssima novamente.

10 comentários sobre “Ex-ostentação tá sem mega, gorda e agora tomando cerveja

  1. Riquinha, essa jovem não pode frequentar bares, a justiça delimitou os locais e horários que ela pode frequentar. Onde está a tornozeleira eletrônica da moça/

  2. Quer dizer que a pessoa não pode mais viver em paz nessa São Luís viu!!! Coitada dessa moça eita sociedade fútil e hipocrita, os verdadeiros bandidos dessa cidade ninguém prende aqui só quem presta é quem tem dinheiro pode ser bandido do jeito que for, mas se tiver grana pronto é a pessoa mais sonta do mundo Os verdadeiros bandidos ficam soltos por aí. Deixa a moça em paz viver a vida dela só o fato dela ter passado por tudo isso já aprendeu a lição

    1. A principal bandida é ela que tira dinheiro dos órgãos público para viver no luxo,tirando dinheiro da merenda e educação dos jovens,que sem oportunidade pra estudar vão seguir uma segunda via da vida e,se você nao sabe é a marginalização,por isso criamos “montros”, uma pessoa que nem vc, sem conhecimento algum de sociedade, nao deveria comentar uma asneira dessa.

    2. Essa ladra aprendeu a lição?
      Tu viu ela devolver tudo que roubou , aumentando a miséria daquele povo?
      Coloca ela num altar na tua casa é reza nos pés dela, puxa saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *