Magnata finalmente conquista o coração de Rejanny Braga: resultou em casório

A apresentadora de Sucesso, Rejanny Braga não conseguiu resistir a beleza e aos mimos de uma figura ludovicense. A gata se entregou ao amor e hoje em dia está fora da pista, isso mesmo, casadíssima, morando junto, juntou as escovas.

image

Amigos próximos á apresentadora informaram ao Blog que a loira vive um momento singular em sua vida e demonstra está feliz e segura com seu amor. Rejanny vinda de família humilde, conseguiu conquistar seu espaço e se tornar uma mulher bem sucedida na vida e ao que indica sortuda no amor.

image

Sábado a gata comemorou seu aniversário ao lado de seu marido, filhas e amigos. Com uma vida mais voltada para casal, a loirinha tem estado nas nuvens com os mimos e nova rotina.

Rejanny é bem sincera com os amigos e afirma: estou mais feliz agora. A loirinha é muito cobiçada, sempre levando alegria e auto-astral onde passa, por isso não foi fácil o atual conquistar o coração dela não, pois ela é uma mulher descolada e muito focada em seu trabalho.

Agora esperem, porque do jeito que Rejanny tem bom gosto e adooora viajar por este planeta abençoado não vai demorar muito pra que os dois caiam por aí numa dessas viagens pela Europa.

Vejam a carinha de felicidade da loirinha:

image

2 Replies to “Magnata finalmente conquista o coração de Rejanny Braga: resultou em casório”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *