Se você acha que Lidiane Leite desviou dinheiro, imagine a atual prefeita de Bom Jardim?

Enquanto a ex-prefeita de Bom Jardim ostentava, a atual procura mesmo é ser uma mulher de “negócio”. Ganhar, faturar. E ela sacou que só da irá ganhar se o gestor fizer obras, licitações.

Eu jurava que Lidiane Leite era um monstro, até começar a ver as traquinagens feitas pela atual prefeita de Bom Jardim, Malrinete.

As danações ue a prefeita tá fazendo bem na cara do povo são as famosas licitações fraudulentas. O Ministério Público notifica, briga, esperneia, mas a Malrinete continua…

A empresa Janilsom G. Da Silva-ME , recém-criada, (11 de fevereiro de 2016), por coincidência, vem ganhando inúmeras licitações em Bom Jardim. Mal começou, e no dia 28 de março de 2016 já levou uma bolada.

image-16-577x1024
A tão humilde empresa já começou grande, ganhando um contrato de mais de R$ 230 mil para servir buffet, acreditam? Durante 8 meses a empresa vai lavar a burra. Agora resta saber se vai mesmo prestar os serviços.

Ao total essa empresa já ganhou mais de meio milhão. Que sorte..até a Polícia Federal pegar!

Vejam!

image

Bom mesmo é ser amigo da prefeita de Bom Jardim, mulher de negociatas.

A sorte desse sofrido povo são os vereadores que estão entrando com uma representação no Ministério Público para tentar entender o contrato suspeito feito entre a prefeitura e uma empresa que acabou de ser criada.

2 Replies to “Se você acha que Lidiane Leite desviou dinheiro, imagine a atual prefeita de Bom Jardim?”

  1. Você já deve saber que será muito difícil ter uma renda pela internet se o seu site ou blog não tiver TRÁFEGO. E somente com técnicas avançadas de SEO e Backlinks você terá resultados mais expressivos. Imagine ter milhares de visitas orgânicas por mês através do Google e Bing, imagine quantas vendas do seu produto irá fazer com um tráfego intenso. Isso significa vendas todos os dias. Clica no meu NOME agora e conheça técnicas avançadas para aumentar o tráfego em seu site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *