UNDB usa Thaynara OG para fazer propaganda enganosa

Como assim? Não é a UNDB que se auto-intitula a melhor universidade do Maranhão? Não é a que mais aprova na OAB? Então não precisa ser colocada no mapa, as suas “ações” (falaciosas) já deveriam ter a colocado. 

thay

Que vexame! Que erro de estratégia deste marketing. Ficou feio, pegou mal, muito mal mesmo. 

Em vez de ter um selo da OAB, a UNDB disponibiliza selo da Thaynara OG. Não é desmerecendo a webcelebrity, mas é que tudo aquilo que a UNDB pagou para ela dizer em uma propaganda foi desmentido por alunos da instituição. É uma verdadeira vergonha para a Universidade. A palhaçada foi tão grande que a coitadinha da Thay foi obrigada a retirar a foto da UNDB do Instagram, pois não aguentou a enxurrada de críticas, foram muitas.

Em sua atual fase Thata não deve tá se queimando por bobagens, dinheiro não paga tudo, principalmente no quesito admiração dos fãs, que aliais, ela tem milhares.

Os alunos da instituição reclamam da falta de estrutura da faculdade. Alô PROCON: nem estacionamento a mesma disponibiliza aos alunos. Na propaganda, a instituição deixa a entender que a mesma oferece internet livre aos alunos: balela.

As reclamações foram muitos, a intenção pode ter sido boa, mas o tiro saiu pela culatra. Foi apenas uma ótima oportunidade para os alunos externarem sua revolta com a instituição.

Vejam:

e569ab7b6bc69ac388290bcce0029554aedc37b8bfe96f8dcd2d8453512da46d175897f4c5afa69fe962ab7c4676cbdd

a6c4025772f5d0c5fe7f5f77dbb918af

11 Replies to “UNDB usa Thaynara OG para fazer propaganda enganosa”

  1. Balela. UNDB é a melhor do Maranhão sim. Problemas banais que podem ser resolvidos a curto prazo, ao contrário de outras IES que até o MEC pagam para atrair alunos

  2. Nossa Risquinha, deve ser bom a grana que tá ganhando das faculdades, ameaçando com o direito de resposta, isso dá Procon também? Alô Procon…Você gosta de falar o que não sabe né. Coloca o aluno aí…provavelmente é um inadimplente.

  3. Essa faculdade é uma vergonha. Todos os dias nos alunos sofremos por estacionamento, muitas vezes perdendo coisas importantes, como prova, conteúdos, tendo até mesmo que voltar pra casa. UMA VERGONHA
    Na biblioteca não tem um livro que preste, o acervo é minúsculo. A thaynara fala da cantina, RIDÍCULA que tem na undb do qual os alunos preferem o bike lanche da frente.

  4. Que tal ganhar dinheiro no piloto automático? Ou automatizar seu negócio online?
    Aprenda como criar blogs que geram renda de forma automática enquanto você se dedica a outros projetos ou simplesmente aproveita mais o seu tempo livre.
    Quer saber mais, clica no meu nome para conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *